Este é um post popular. caiodem Postado Janeiro 20, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 (editado) Faaaala Ratarias, mais uma vez o tio Caio trazendo um conteúdo foda pra vocês! Já ficou na cara que sem um funil bem trabalhado vai ser impossível ter ROI no seu produto. Então hoje vou te mostrar como encontrar as melhores ideias para Upsell/Downsell do seu produtinho! Chega de conversa e mão na massa! Passo 1: Escolha a maior dor que será resolvida no Produto Principal. (No nosso caso foi sobre impotência sexual). Passo2: Comece a investigar quais são os desejos que das pessoas que não possuem mais aquela dor. Apenas com essa pergunta já consegui extrair 3 tópicos interessantes. No caso esses aqui: Experiências sexuais mais intensas e satisfatórias. Maior variedade de experiências sexuais, incluindo experimentação com novas posições e práticas sexuais. Experimentar novas formas de excitação, como a estimulação erótica. Passo 3: Vamos mais a fundo nesses tópicos. Aqui já temos excelentes ideias: massagem, jogos, músicas, novas posições, polts twists e praticamente nosso produto pronto hahahaha Ai tio Caio, mas isso é muito pouco, não estou satisfeito! Então vamos mais fundo! Passo 4: Encontrar quais são as dificuldades que a pessoa vai encontrar após solucionar o problema com seu produto principal. Aqui encontrei um tópico interessante sobre as mudanças hormonais, então resolvi pedir mais detalhes. O céu é o limte, aproveitem!! Passo 5: Escolhida nova dor que você quer resolver, cria seu ebook seguindo este post que é molezinha! ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT! Passo6: Criado seus produtinhos, agora é mandar ver na copy e deixar seu funil daquele jeito! Para um conteúdo mais detalhado para criar as copies do seu funil, eu indico esse post do mestre Son!! FUNIL DE UPSELL E DOWNSELL - O que você precisa saber para criar do jeito certo e aumentar o ROI da sua operação Molezinha né!!! Então dá aquela moralzinha com seu like, comentário pro tio Caio, porque foi mais difícil criar esse post do que todos os meus produtos HAHAHAHAHAHAHAHAH E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, hacks e segredinhos que estou usando no meu dia a dia! Abraços do tio Caio s2s2s2 Editado Janeiro 20, 2023 por caiodem postei errado Hector Barros, RafaTAG, _iartitnlmedao e 57 outros reagiu a isso 43 15 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tchan cuencuen Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Parabéns mano conteúdo top, continue assim mano.🍷😎 Galo Cego e caiodem reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 19 minutos atrás, Robert Dias disse: Parabéns mano conteúdo top, continue assim mano.🍷😎 valeeeu meu querido, tmao junto! tchan cuencuen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Senhores... 🍷🗿🗿 parece que estamos vivenciando um conteúdo de qualidade por aqui, não é mesmo? hehe caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 57 minutos atrás, Isaac Gois disse: Senhores... 🍷🗿🗿 parece que estamos vivenciando um conteúdo de qualidade por aqui, não é mesmo? hehe ahhhhh mlke, tamo juntoooo!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 O brabo tem nome, esqueça td! caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Muito foda! caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 59 minutos atrás, Casimito disse: O brabo tem nome, esqueça td! que honra essa lenda por aqui ahuahuahua, tamo junto Casimito!!! Casimito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Brabooo de mais meu mano Caião 🐶🔥 caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 2 horas atrás, dogaodesigner disse: Brabooo de mais meu mano Caião 🐶🔥 tamo juntooo dogzada, quero aquele conteudo de midjourney que vc me prometeu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Janeiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 16 horas atrás, caiodem disse: tamo juntooo dogzada, quero aquele conteudo de midjourney que vc me prometeu!! Em breve... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 8 horas atrás, dogaodesigner disse: Em breve... to esperandoooo em Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
itzpeedrin Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Fala irmao, como consigo ver o post FUNIL DE UPSELL E DOWNSELL - O que você precisa saber para criar do jeito certo e aumentar o ROI da sua operação nao to achando aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Leão Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Em 20/01/2023 em 10:58, caiodem disse: Faaaala Ratarias, mais uma vez o tio Caio trazendo um conteúdo foda pra vocês! Já ficou na cara que sem um funil bem trabalhado vai ser impossível ter ROI no seu produto. Então hoje vou te mostrar como encontrar as melhores ideias para Upsell/Downsell do seu produtinho! Chega de conversa e mão na massa! Passo 1: Escolha a maior dor que será resolvida no Produto Principal. (No nosso caso foi sobre impotência sexual). Passo2: Comece a investigar quais são os desejos que das pessoas que não possuem mais aquela dor. Apenas com essa pergunta já consegui extrair 3 tópicos interessantes. No caso esses aqui: Experiências sexuais mais intensas e satisfatórias. Maior variedade de experiências sexuais, incluindo experimentação com novas posições e práticas sexuais. Experimentar novas formas de excitação, como a estimulação erótica. Passo 3: Vamos mais a fundo nesses tópicos. Aqui já temos excelentes ideias: massagem, jogos, músicas, novas posições, polts twists e praticamente nosso produto pronto hahahaha Ai tio Caio, mas isso é muito pouco, não estou satisfeito! Então vamos mais fundo! Passo 4: Encontrar quais são as dificuldades que a pessoa vai encontrar após solucionar o problema com seu produto principal. Aqui encontrei um tópico interessante sobre as mudanças hormonais, então resolvi pedir mais detalhes. O céu é o limte, aproveitem!! Passo 5: Escolhida nova dor que você quer resolver, cria seu ebook seguindo este post que é molezinha! ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT! Passo6: Criado seus produtinhos, agora é mandar ver na copy e deixar seu funil daquele jeito! Para um conteúdo mais detalhado para criar as copies do seu funil, eu indico esse post do mestre Son!! FUNIL DE UPSELL E DOWNSELL - O que você precisa saber para criar do jeito certo e aumentar o ROI da sua operação Molezinha né!!! Então dá aquela moralzinha com seu like, comentário pro tio Caio, porque foi mais difícil criar esse post do que todos os meus produtos HAHAHAHAHAHAHAHAH E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, hacks e segredinhos que estou usando no meu dia a dia! Abraços do tio Caio s2s2s2 Venho diretamente da Savana Africana parabenizar esse conteúdo top demais!! Aquele salve de Rei pra Majestade, por mais conteúdos de qualidade como esse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
angelbazan Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Este artigo é muito top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Abril 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2025 O brabo entregou demais nesse post, já dá pra aplicar várias ideias e turbinar os resultados! ChatGPT salvando vidas na criação de produtos e funis, esquece! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWeaver Postado Julho 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2025 Como vc define o momento certo pra criar um upsell no funil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Julho 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2025 O brabo entregou tudo nesse post, mano. Já dá pra montar um funil insano só com essas dicas! Usar o ChatGPT pra explorar essas dores e desejos foi genial, economiza tempo demais e ainda deixa o produto muito mais alinhado com o público. O céu realmente é o limite, só aplicar e colher os resultados. 🍷🗿 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Março 22 Denunciar Compartilhar Postado Março 22 O brabo entregou tudo nesse post, mano! Já dá pra montar um funil insano só com essas dicas. Usar o ChatGPT pra explorar essas dores e desejos foi genial, economiza um tempão e ainda deixa o produto muito mais alinhado com o público. Esqueça tudo, é só aplicar e partir pro abraço! 🍷🗿 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Julho 26 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26 Como vc descobre essas dores e desejos no ChatGPT? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados