Ir para

CRIE SEU FUNIL INFINITO COM CHATGPT!

caiodem

Posts Recomendados

Em 20/01/2023 em 10:58, caiodem disse:

Faaaala Ratarias, mais uma vez o tio Caio trazendo um conteúdo foda pra vocês!

Já ficou na cara que sem um funil bem trabalhado vai ser impossível ter ROI no seu produto.

Então hoje vou te mostrar como encontrar as melhores ideias para Upsell/Downsell do seu produtinho!

Chega de conversa e mão na massa!

Passo 1: Escolha a maior dor que será resolvida no Produto Principal. 

(No nosso caso foi sobre impotência sexual).

Passo2: Comece a investigar quais são os desejos que das pessoas que não possuem mais aquela dor.

image.png.b86c3e92bd3dcc162305c5882013288f.png

Apenas com essa pergunta já consegui extrair 3 tópicos interessantes.

No caso esses aqui:

• Experiências sexuais mais intensas e satisfatórias.
  • Maior variedade de experiências sexuais, incluindo experimentação com novas posições e práticas sexuais.
  • Experimentar novas formas de excitação, como a estimulação erótica.

Passo 3: Vamos mais a fundo nesses tópicos.

image.png.24c208db15a30961c4fb7158012e6273.png

image.png.98858e5f0ca9b342a39f913fd9015676.png

image.png.2a64b587a0250e1c64818532300f8938.png

Aqui já temos excelentes ideias: massagem, jogos, músicas, novas posições, polts twists e praticamente nosso produto pronto hahahaha

Ai tio Caio, mas isso é muito pouco, não estou satisfeito!

Então vamos mais fundo!

Passo 4: Encontrar quais são as dificuldades que a pessoa vai encontrar após solucionar o problema com seu produto principal.

image.png.a3beb1fb5361e8d93c872756e13ae5cc.png

Aqui encontrei um tópico interessante sobre as mudanças hormonais, então resolvi pedir mais detalhes.

image.png.ec8307967b704c7b84bdf1a1ca5b7297.png

O céu é o limte, aproveitem!!

Passo 5: Escolhida nova dor que você quer resolver, cria seu ebook seguindo este post que é molezinha! 

ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT!

Passo6: Criado seus produtinhos, agora é mandar ver na copy e deixar seu funil daquele jeito!

Para um conteúdo mais detalhado para criar as copies do seu funil,  eu indico esse post do mestre Son!!

FUNIL DE UPSELL E DOWNSELL - O que você precisa saber para criar do jeito certo e aumentar o ROI da sua operação

Molezinha né!!!

Então dá aquela moralzinha com seu like, comentário pro tio Caio, porque foi mais difícil criar esse post do que todos os meus produtos HAHAHAHAHAHAHAHAH

E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, hacks e segredinhos que estou usando no meu dia a dia! 

Abraços do tio Caio s2s2s2

Venho diretamente da Savana Africana parabenizar esse conteúdo top demais!! 

Aquele salve de Rei pra Majestade, por mais conteúdos de qualidade como esse.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
O brabo entregou tudo nesse post, mano. Já dá pra montar um funil insano só com essas dicas! Usar o ChatGPT pra explorar essas dores e desejos foi genial, economiza tempo demais e ainda deixa o produto muito mais alinhado com o público. O céu realmente é o limite, só aplicar e colher os resultados. 🍷🗿
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...