As árveres somos noz Postado Janeiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 ola amigos, eu queria saber de voces alguma ferramenta bacana pra fazer remarketing. muitos anos atras eu rodava trafego (quando era mato ainda) para Seguidores e etc. vivo disso a bastante tempo. vivo basicamente dos clientes que eu ja tenho no whatsapp sao 13k de contatos salvos. gostaria de alguma automacao pra remarketing. ou alguma dica bacana. estou voltando a rodar trafego agora novamente. ja agradeco a todos que estao por aqui ! obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrandingBeacon Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Cara, achei bacana vc querer voltar a rodar tráfego e tal, e com essa base monstra de 13k no zap deve ser um baita potencial. Mas fiquei na dúvida, vc tá procurando uma ferramenta de automação que integre com o WhatsApp pra fazer o remarketing direto por lá, ou tá querendo dicas de estratégia mesmo pra aquecer a galera que já tá na sua lista? É que automação tem várias, mas queria entender melhor o que vc tá precisando pra não viajar na maionese aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados