ZeDaRecaida Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Galera boa tarde Estou com um produto aqui no ponto de escala, porem eu quero escalar ele no whatsapp, la o ROI ta absurdo. O grande problema é que nao to conseguindo segurar meus numeros, ja fiz de tudo, entrei em grupos, troquei mensagens, porem nao segura. A estrutura que to usando aqui é ADS-->WHATSAPP-->PV-->REMARKETING WHATSAPPP todo dia o meu numero cai e perco os leads de remarketing, que é onde mora a mina de ouro. Vcs tao fazendo como na operação de vcs para segurar os numeros? seria interessante se tivesse uma ferramenta que pudesse juntar varios whatsapp nela, dai so distribuimos o trafego para os whtsapp,, tipo, é bem melhor ter 10 whatsapp e mandar 20 leads para cada, do que ter 1 whatsapp e mandar 200 lead, cai na hora. Tenho quase certeza que essa é a unica alternativa para segurar os numeros. ME AJUDEM POR FAVOR, PAGO ATE MENTORIA PRA QUEM RESOLVER ESSE PROBLEMA AQUI KKKK thsyaif reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
As árveres somos noz Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 To na mesma, é preciso de algum funil de grupos no whatsapp e etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xaropinho Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 tenta comprar número antigo de algum conhecido mano, preferencialmente de alguém que usa bastante o whatsapp, manda muitas mensagens, figurinhas, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adriel Caique Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 irmão, me chama no 62 993872492 pra gente trocar uma idéia sobre isso aí e contingência de número Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eueeaigmlvroigh Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 A ferramenta já existe ué, usa a Voxuy, você só vai ter que pagar uma licença por cada número, mas ela balanceia e distribui as mensagens entre os números. HARPA e Smalk reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ecroenhwraepc Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Tenho uma larga experiência em whatsapp, e tenho uma startup de automação, e que também pode te ajudar a segurar os números. se quiser me chame no whatsapp (37) 9 9974-4456 que te ajudo a por essa contingencia em dia. Ahh... avisa que é veio daqui e o assunto rsrs Xaropinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stonks Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Por aqui tudo dando certo, chip antigo, cadastrado em CPF de terceiro/ Tráfego > PV > WPP > Checkout > Remarketing Caso queira dar uma ''aquecida'' no número, receber muitas mensagens. Faça um anúncio de vaga de emprego com um salário um pouco acima da média, você vai ver? chover mensagens no seu número, responsa alguns, peça pra salvar o contato, tem perfis no Instagram que divulgam vagas de emprego. thsyaif, .rk, André Girelli e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jhagunssu Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Eu resolvi isso com chatbot + whatsapp api oficial. É caro, mas dificilmente um numero cai, e ainda tem a facilidade de todos os contatos serem respondidos pelo robo... Jef Kido reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aarmy Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 (editado) Vai pra API Oficial. Aí pode usar chatbot mesmo tudo automático, ou usar chat no live normal, no x1 com atendente. Ou até mesclar os dois, depende do seu objetivo. Antigamente não tinha perigo de cair a conta na api oficial, hoje em dia até tem, mas eles avisam se está tendo muita denúncia, bloqueios etc. Aí da tempo de você mudar de número ou de estratégia sem perder a conta. Esses dois primeiros números de uma conta minha, foram desativados. Provavelmente por report. Tem gente que fala que não caí, mas se a qualidade dos envios tiver aproximadamente 3% de report/block, a conta cai sim mesmo gastando nela. (Da pra recuperar o número na maioria dos casos, mas acaba perdendo limites de envio diário) Uma técnica boa de manter a qualidade das contas, é personalizar o máximo possível a mensagem com variáveis pessoais. (Nome, e-mail, produto, etc) Até mesmo colocar um botão ou a opção da pessoa escolher 'parar de receber' o envio ou as atualizações. (Normalmente pra iniciar um chatbot, é interessante começar sempre com uma pergunta que obriga a pessoa a responder um SIM ou NÃO apertando o botão, caso seja spam e tenha risco da pessoa denunciar). Dependendo do seu público, cta pode ser a melhor opção. Não vai ter interação, mas como é api oficial o importante é só a pessoa não denunciar nem bloquear que a conta fica tranquila. OBS: As primeiras mil mensagens no mês são grátis. (Em cada número. Atualmente estão liberando 2 números inicialmente.) Editado Janeiro 29, 2023 por aarmy catmilliongirl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZeDaRecaida Postado Janeiro 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 1 hora atrás, aarmy disse: Vai pra API Oficial. Aí pode usar chatbot mesmo tudo automático, ou usar chat no live normal, no x1 com atendente. Ou até mesclar os dois, depende do seu objetivo. Antigamente não tinha perigo de cair a conta na api oficial, hoje em dia até tem, mas eles avisam se está tendo muita denúncia, bloqueios etc. Aí da tempo de você mudar de número ou de estratégia sem perder a conta. Esses dois primeiros números de uma conta minha, foram desativados. Provavelmente por report. Tem gente que fala que não caí, mas se a qualidade dos envios tiver aproximadamente 3% de report/block, a conta cai sim mesmo gastando nela. (Da pra recuperar o número na maioria dos casos, mas acaba perdendo limites de envio diário) /cdn-cgi/mirage/3e61768cc597d5e6af6acd31c2008ff4312712cd128628bd269d021a40a6452b/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_01/image.png.3e8b2c2e71e18974b1cf2dc9ef411aec.png/cdn-cgi/mirage/3e61768cc597d5e6af6acd31c2008ff4312712cd128628bd269d021a40a6452b/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_01/image.png.ef0108cef979153d37aa394d24898e9b.png/cdn-cgi/mirage/3e61768cc597d5e6af6acd31c2008ff4312712cd128628bd269d021a40a6452b/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_01/image.png.df37967f13f586ff3f3a4835a4d1ccc8.png/cdn-cgi/mirage/3e61768cc597d5e6af6acd31c2008ff4312712cd128628bd269d021a40a6452b/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_01/image.png.da36e39b6d02b228b6b740076e17411e.png Uma técnica boa de manter a qualidade das contas, é personalizar o máximo possível a mensagem com variáveis pessoais. (Nome, e-mail, produto, etc) Até mesmo colocar um botão ou a opção da pessoa escolher 'parar de receber' o envio ou as atualizações. (Normalmente pra iniciar um chatbot, é interessante começar sempre com uma pergunta que obriga a pessoa a responder um SIM ou NÃO apertando o botão, caso seja spam e tenha risco da pessoa denunciar). Dependendo do seu público, cta pode ser a melhor opção. /cdn-cgi/mirage/3e61768cc597d5e6af6acd31c2008ff4312712cd128628bd269d021a40a6452b/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_01/image.png.15c0827d4b4243962f4e28c731a911da.png Não vai ter interação, mas como é api oficial o importante é só a pessoa não denunciar nem bloquear que a conta fica tranquila. OBS: As primeiras mil mensagens no mês são grátis. (Em cada número. Atualmente estão liberando 2 números inicialmente.) Qual teu WhatsApp pra nós trocar ideia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aarmy Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 2 horas atrás, ZeDaRecaida disse: Qual teu WhatsApp pra nós trocar ideia? mandei dm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
A Mr Dan Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Em 28/01/2023 em 22:06, aarmy disse: Vai pra API Oficial. Aí pode usar chatbot mesmo tudo automático, ou usar chat no live normal, no x1 com atendente. Ou até mesclar os dois, depende do seu objetivo. Antigamente não tinha perigo de cair a conta na api oficial, hoje em dia até tem, mas eles avisam se está tendo muita denúncia, bloqueios etc. Aí da tempo de você mudar de número ou de estratégia sem perder a conta. Esses dois primeiros números de uma conta minha, foram desativados. Provavelmente por report. Tem gente que fala que não caí, mas se a qualidade dos envios tiver aproximadamente 3% de report/block, a conta cai sim mesmo gastando nela. (Da pra recuperar o número na maioria dos casos, mas acaba perdendo limites de envio diário) Uma técnica boa de manter a qualidade das contas, é personalizar o máximo possível a mensagem com variáveis pessoais. (Nome, e-mail, produto, etc) Até mesmo colocar um botão ou a opção da pessoa escolher 'parar de receber' o envio ou as atualizações. (Normalmente pra iniciar um chatbot, é interessante começar sempre com uma pergunta que obriga a pessoa a responder um SIM ou NÃO apertando o botão, caso seja spam e tenha risco da pessoa denunciar). Dependendo do seu público, cta pode ser a melhor opção. Não vai ter interação, mas como é api oficial o importante é só a pessoa não denunciar nem bloquear que a conta fica tranquila. OBS: As primeiras mil mensagens no mês são grátis. (Em cada número. Atualmente estão liberando 2 números inicialmente.) Qual API Oficial tu usa? pode dar mais dicas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armtesnraef Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Meus tava caindo demais, eu só passei a cadastrar o chip com CPF de terceiro e resolveu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aarmy Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Em 01/02/2023 em 17:39, A Mr Dan disse: Qual API Oficial tu usa? pode dar mais dicas? Do Facebook mesmo. pelo developers.facebook.com Atualmente liberam 1k por número grátis por mês (q vc pode enviar primeiro pros leads). Mas hoje informaram que 1° de Abril vão interromper esse limite grátis que a empresa pode enviar primeiro. (Mas nada que uma campanha pro WhatsApp não resolva) A Mr Dan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato rá tim bum Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 boa irmão estava com o mesmo B.O , uso 11 números ao mesmo tempo no link , então não fica pesado para 1 só . troco eles 2 vezes por dia por outros números aquecidos. ( aquecimento de 7 dias ). escala aqui esta de 5, 6k dia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nugucuvdat Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Curiosidade leiga. Para ativar o chip no cpf de terceiros vc pega os dados pela internet? Pode me direcionar um caminho? como sou leigo, receio de fazer errado e me f.. kkkkk obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Ofereço contingência para WhatsApp com chips aquecido e recuperação. Me chama no wpp: 71993333511 DADINHO É O CARALHO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitoremanuelcrs Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Em 28/01/2023 em 22:06, aarmy disse: Vai pra API Oficial. Aí pode usar chatbot mesmo tudo automático, ou usar chat no live normal, no x1 com atendente. Ou até mesclar os dois, depende do seu objetivo. Antigamente não tinha perigo de cair a conta na api oficial, hoje em dia até tem, mas eles avisam se está tendo muita denúncia, bloqueios etc. Aí da tempo de você mudar de número ou de estratégia sem perder a conta. Esses dois primeiros números de uma conta minha, foram desativados. Provavelmente por report. Tem gente que fala que não caí, mas se a qualidade dos envios tiver aproximadamente 3% de report/block, a conta cai sim mesmo gastando nela. (Da pra recuperar o número na maioria dos casos, mas acaba perdendo limites de envio diário) Uma técnica boa de manter a qualidade das contas, é personalizar o máximo possível a mensagem com variáveis pessoais. (Nome, e-mail, produto, etc) Até mesmo colocar um botão ou a opção da pessoa escolher 'parar de receber' o envio ou as atualizações. (Normalmente pra iniciar um chatbot, é interessante começar sempre com uma pergunta que obriga a pessoa a responder um SIM ou NÃO apertando o botão, caso seja spam e tenha risco da pessoa denunciar). Dependendo do seu público, cta pode ser a melhor opção. Não vai ter interação, mas como é api oficial o importante é só a pessoa não denunciar nem bloquear que a conta fica tranquila. OBS: As primeiras mil mensagens no mês são grátis. (Em cada número. Atualmente estão liberando 2 números inicialmente.) Mano a API Oficial não é cara demais não? Pelo que pesquisei achei CARO para quem faz muito atendimento e disparo a todo momento no Business Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Fevereiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Cara, to na mesma vibe que vc, querendo escalar no zap, mas tá osso segurar os números. Vi que a galera tá sugerindo API oficial e tal, mas será que não fica pesado no bolso? Tbm vi uns falando de chip antigo, cadastro em CPF de terceiro, mas será que isso é seguro mesmo, não tem risco de dar ruim depois? Queria saber qual é a melhor saída que não vai custar um rim e ainda assim manter as coisas na legalidade, saca? Como vc tá lidando com esse dilema aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados