ProfXavier Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Olá amigos. Meu nome é Xavier, e basicamente sou novato no MKTD. Tenho um PLR (sou o produtor). Nicho White, estrutura pronta, cadastrado. Só começar a jogar tráfego. Inclusive, já fiz algumas vendas em uma versão passada desse produto, então a oferta também é boa. Trata-se de um produto que ajuda as pessoas a se organizarem para imigrarem para os EUA. (Acredite, tem muita gente com essa vontade). Estou abrindo afiliação porque a minha experiência com trafego pago é pouca e estou com orçamento baixo, e tempo reduzido rs. Preciso levantar caixa. Se alguém se interessar, fale comigo no whats: 83 99804-2030, diz que veio por aqui e trocamos um papo. página do produto: xavierr.com.br Disponibilizo tudo para montar toda a sua estrutura. Ticket do PLR: R$ 47,00 + onder bump de 19,80. Só falem comigo se realmente se interessarem na parceria. Obrigado 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuckinho Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Xavier, curti a ideia do seu PLR pra organização de imigração pros EUA, parece ser um nicho bem específico e com um público interessado. Só fiquei na dúvida, essa comissão de 50% é fixa ou tem algum critério de performance pra aumentar esse valor? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarketingMestre Postado Fevereiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Xavier, achei massa a proposta do seu PLR, mas fiquei na dúvida, esse ticket de R$ 47,00 já é com a comissão de 50% ou esse valor é do produto sem a afiliação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ProfXavier
Olá amigos.
Meu nome é Xavier, e basicamente sou novato no MKTD.
Tenho um PLR (sou o produtor). Nicho White, estrutura pronta, cadastrado. Só começar a jogar tráfego.
Inclusive, já fiz algumas vendas em uma versão passada desse produto, então a oferta também é boa.
Trata-se de um produto que ajuda as pessoas a se organizarem para imigrarem para os EUA. (Acredite, tem muita gente com essa vontade).
Estou abrindo afiliação porque a minha experiência com trafego pago é pouca e estou com orçamento baixo, e tempo reduzido rs. Preciso levantar caixa.
Se alguém se interessar, fale comigo no whats: 83 99804-2030, diz que veio por aqui e trocamos um papo.
página do produto: xavierr.com.br
Disponibilizo tudo para montar toda a sua estrutura. Ticket do PLR: R$ 47,00 + onder bump de 19,80.
Só falem comigo se realmente se interessarem na parceria.
Obrigado 🙂
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados