Ir para
  • 0

[50% comissão] Parceria PLR

ProfXavier

Pergunta

Olá amigos. 

Meu nome é Xavier, e basicamente sou novato no MKTD.

Tenho um PLR (sou o produtor). Nicho White, estrutura pronta, cadastrado. Só começar a jogar tráfego.

Inclusive, já fiz algumas vendas em uma versão passada desse produto, então a oferta também é boa. 

Trata-se de um produto que ajuda as pessoas a se organizarem para imigrarem para os EUA. (Acredite, tem muita gente com essa vontade).

Estou abrindo afiliação porque a minha experiência com trafego pago é pouca e estou com orçamento baixo, e tempo reduzido rs. Preciso levantar caixa.

Se alguém se interessar, fale comigo no whats: 83 99804-2030, diz que veio por aqui e trocamos um papo.

página do produto: xavierr.com.br

Disponibilizo tudo para montar toda a sua estrutura. Ticket do PLR: R$ 47,00 + onder bump de 19,80.

Só falem comigo se realmente se interessarem na parceria.

Obrigado 🙂

Dragon Ball Super Thumbs Up GIF by Funimation

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...