catmilliongirl Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 (editado) Já que o negócio é trabalhar sobre demanda. O pessoal que roda nicho hot, pode me procurar para a gravação dos áudios para converter o lead no x1. [Gravação de áudios para a venda, apresentação do produto e frases genéricas, como: "amor, te enviei o pix agora é só fazer o pagamento, goxtoso".] Me chama nesse ig: @catmilliongirl Que timidez, misericórdia irmãos! Editado Janeiro 24, 2023 por catmilliongirl Erro de digitação. Tellmebaby, Draked e dstrb reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
davialmeida Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Pessoal super recomendo, além de ser muito atenciosa, melhorou o script que eu havia mandado, os áudios ficaram ótimos, entrega super rápida. Fiz e faria novamente os áudios com a @catmilliongirl catmilliongirl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@Eu.Nakata Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 24/01/2023 em 08:26, catmilliongirl disse: Já que o negócio é trabalhar sobre demanda. O pessoal que roda nicho hot, pode me procurar para a gravação dos áudios para converter o lead no x1. [Gravação de áudios para a venda, apresentação do produto e frases genéricas, como: "amor, te enviei o pix agora é só fazer o pagamento, goxtoso".] Me chama nesse ig: @catmilliongirl Que timidez, misericórdia irmãos! Chamei no insta catmilliongirl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leyadeglosos Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 falei no insta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados