Ir para

Perfis turcos para facebook ads - menos de 1,20 dolares

saaomtdiesuu

Posts Recomendados

11 horas atrás, Tio disse:

Olha esse post

Tio

Vlwww, tá basicamente a mesma coisa que comigo, a diferença é que to usando esses perfis só pra pegar as bms e deixar em um perfil descansando e depois passo pra outros pra começar a anunciar, bms estão ficando deboa igual as que compramos no Brasil

Link para o comentário

59 minutos atrás, saaomtdiesuu disse:

Vlwww, tá basicamente a mesma coisa que comigo, a diferença é que to usando esses perfis só pra pegar as bms e deixar em um perfil descansando e depois passo pra outros pra começar a anunciar, bms estão ficando deboa igual as que compramos no Brasil

Depois te quanto tempo deixando eles descansando vc põe para rodar???

Link para o comentário
4 horas atrás, saaomtdiesuu disse:

Qual o limite de gastos destas bms, U$25 ou U$50?

Link para o comentário
3 horas atrás, Tio disse:

Qual o limite de gastos destas bms, U$25 ou U$50?

Vem de 30R$ geralmente

7 horas atrás, Pagrathom Digit disse:

Depois te quanto tempo deixando eles descansando vc põe para rodar???

Uns 3-5 dias, aí depois crio uma página e programo 2 posts semana por mínimo um mês, e deixo +1 dia descansando, aí no próximo dia coloco conversão, mas assim, teve uma dessas bms que me deram 20 reais de crédito pra anunciar de primeira, só foi criar a página de deram crédito, aí aproveitei pra fazer um aquecimento com esse money e a bm nao caiu até hoje

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...