saaomtdiesuu Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Mais alguém aqui usa perfis turcos para anunciar? Se sim, como tem sido a recuperação do perfil ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Olha esse post Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saaomtdiesuu Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 11 horas atrás, Tio disse: Olha esse post Tio Vlwww, tá basicamente a mesma coisa que comigo, a diferença é que to usando esses perfis só pra pegar as bms e deixar em um perfil descansando e depois passo pra outros pra começar a anunciar, bms estão ficando deboa igual as que compramos no Brasil Pagrathom Digit reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pagrathom Digit Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 59 minutos atrás, saaomtdiesuu disse: Vlwww, tá basicamente a mesma coisa que comigo, a diferença é que to usando esses perfis só pra pegar as bms e deixar em um perfil descansando e depois passo pra outros pra começar a anunciar, bms estão ficando deboa igual as que compramos no Brasil Depois te quanto tempo deixando eles descansando vc põe para rodar??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 4 horas atrás, saaomtdiesuu disse: Vlwww, tá basicamente a mesma coisa que comigo, a diferença é que to usando esses perfis só pra pegar as bms e deixar em um perfil descansando e depois passo pra outros pra começar a anunciar, bms estão ficando deboa igual as que compramos no Brasil Qual o limite de gastos destas bms, U$25 ou U$50? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saaomtdiesuu Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 3 horas atrás, Tio disse: Qual o limite de gastos destas bms, U$25 ou U$50? Vem de 30R$ geralmente 7 horas atrás, Pagrathom Digit disse: Depois te quanto tempo deixando eles descansando vc põe para rodar??? Uns 3-5 dias, aí depois crio uma página e programo 2 posts semana por mínimo um mês, e deixo +1 dia descansando, aí no próximo dia coloco conversão, mas assim, teve uma dessas bms que me deram 20 reais de crédito pra anunciar de primeira, só foi criar a página de deram crédito, aí aproveitei pra fazer um aquecimento com esse money e a bm nao caiu até hoje Pagrathom Digit reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados