Este é um post popular. caiodem Postado Janeiro 24, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Fala Ratarias, hoje o tio Caio vem com mais um conteúdo top pra vocês! Desse jeito vocês NUNCA mais vai ficar sem Headlines fodaaaaas! Então chega de papo e mão na massa! Passo 1: Encontre headlines validadas epeça passa para o chat reescrever com as informações do seu produto. Passo 2: Peça variações infinitas. As headlines já são excelentes, massssssss deem aquela incrementada adicionando elementos, dando ainda mais poder para ela!!! Quem é ligeiro já pegou o felling né hahahahahahhah Molezinha né!!! Então dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! Abraços do tio Caio s2s2s2 Martín Adán, dogaodesigner, thmcasuutmiont e 16 outros reagiu a isso 16 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Bravissimo Caião 🙅🏻♂️🐶 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Agosto 6 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6 Como vc acha as headlines validadas? Usa algum site ou ferramenta pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Agosto 11 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11 Mano, usar o ChatGPT pra isso é genial! Dá pra criar umas headlines brabas sem nem suar. Vou testar essas ideias e dar aquele gás nas minhas campanhas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados