PicaPau do Tráfego Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Falar ratos, belezinha? Olha só, estou com uma dúvida meio urgente a respeito da verificação de empresa do facebook. A minha dúvida é a seguinte: Posso verificar mais de uma BM usando o MESMO cnpj? Não achei nenhum post respondendo isso, tenho certeza que muitos tem essa dúvida também. Valeeeuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Delmca Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Já fiz essa pergunta pro suporte do FB e disseram que não. Porém é possível tirar a verificação de uma BM para verificar outra, com o mesmo CNPJ (tem que entrar em contato com o suporte para fazerem isso). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
PicaPau do Tráfego
Falar ratos, belezinha?
Olha só, estou com uma dúvida meio urgente a respeito da verificação de empresa do facebook. A minha dúvida é a seguinte:
Posso verificar mais de uma BM usando o MESMO cnpj?
Não achei nenhum post respondendo isso, tenho certeza que muitos tem essa dúvida também.
Valeeeuu
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados