VictoRat Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Fala Ratones, beleza? realmente EU PRECISO DE AJUDA. Estou com um sério problema para focar nas coisas realmente importantes. Tento dar meu melhor no tempo que tenho para estudar, mas quando estudo acabando estudando tudo, dessa forma acumulo muita informação superficial sobre vários temas e isso não ajuda em nada. Minha meta é juntar grana para começar nos PLR's e estou começando a fazer isso com gestão de tráfego para negócios locais. O tempo que tenho é pouco mas estou me esforçando para conseguir. Trabalho de manhã e de tarde no meu atual emprego, chego as 19h e vou estudar. Sinto que estou falhando na missão e por isso quero ver se podem me falar algo que eu possa fazer para ajudar. Devo focar agora somente na gestão de tráfego e parar de estudar outras coisas? Devo focar em outra opção para juntar grana? Se sim, qual me indicam? levando em consideração que o tempo que tenho é de 19h em diante, não me importa de passar a madrugada me dedicando, mas como vocês sabem isso não funciona a longo prazo pois o cansaço fisico e mental atrapalham. Enfim, será que conseguem me ajudar nessa?... Obrigado !!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofabiocavalcanti Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Poxa irmão rato, acredito muito na gestão de tráfego, pode começar como injeção de caixa. Mas provavelmente você vai querer continuar fazendo e gerando renda mensal para vc. O ganho é recorrente e vc não precisa de investimento inicial nenhum para começar. Eu acho que seria legal vc focar no tráfego pago para negócios. Uma etapa por vez te fara crescer de forma linear. Qual nível de conhecimento e prática vc já adquiriu em Tráfego para Negócios Locais? Qualquer coisa me adiciona no insta e vamos trocar uma ideia, tem meu whats lá tbm. @ofabiocavalcanti Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados