Ir para

Posso ser a namorada do seu negócio?

Posts Recomendados

Então queridos (a) ratinhos (a), estou de volta aqui para oferecer os meus serviços para as gravações de apresentação do seu produto do nicho (hot).

Precisa de uma voz feminina para enamorar os seus clientes quando for apresentar o produto e pedir o pix? Agora você tem!

Segue abaixo a tabela de preços, regras e algumas observações do trabalho.

Dada a quantidade da demanda, peço que entrem em contato comigo demonstrando interesse e já enviando whatssapp para a negociação. 

Beijos, queridos (a)!

Obs: a tabela foi elaborada após uma pesquisa de mercado sobre o valor que algumas pessoas tem pago por essas gravações.

1802989373_Tabelapreos2udio..jpg.74b30ed3e4be4bd7580e6f4534683e44.jpg

Regras, serviço!.jpg

Observações!.jpg

Editado por catmilliongirl
Link para o comentário
Em 25/01/2023 em 11:43, catmilliongirl disse:

Então queridos (a) ratinhos (a), estou de volta aqui para oferecer os meus serviços para as gravações de apresentação do seu produto do nicho (hot).

Precisa de uma voz feminina para enamorar os seus clientes quando for apresentar o produto e pedir o pix? Agora você tem!

Segue abaixo a tabela de preços, regras e algumas observações do trabalho.

Dada a quantidade da demanda, peço que entrem em contato comigo demonstrando interesse e já enviando whatssapp para a negociação. 

Beijos, queridos (a)!

Obs: a tabela foi elaborada após uma pesquisa de mercado sobre o valor que algumas pessoas tem pago por essas gravações.

Tabela preços, áudio..jpg

Regras, serviço!.jpg

Observações!.jpg

RECOMENDO MUITO O SERVIÇO DE AUDIOS DA @catmilliongirl, foi rapida na entrega, além de melhorar o script que eu havia feito, super atenciosa e profissional, entao pra quem vai rodar vendas de pack hot, que precisam de uma voz feminina, recomendo demais

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...