catmilliongirl Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 (editado) Então queridos (a) ratinhos (a), estou de volta aqui para oferecer os meus serviços para as gravações de apresentação do seu produto do nicho (hot). Precisa de uma voz feminina para enamorar os seus clientes quando for apresentar o produto e pedir o pix? Agora você tem! Segue abaixo a tabela de preços, regras e algumas observações do trabalho. Dada a quantidade da demanda, peço que entrem em contato comigo demonstrando interesse e já enviando whatssapp para a negociação. Beijos, queridos (a)! Obs: a tabela foi elaborada após uma pesquisa de mercado sobre o valor que algumas pessoas tem pago por essas gravações. Editado Fevereiro 10, 2023 por catmilliongirl augusto, davialmeida, Caramuru Contingênci e 5 outros reagiu a isso 5 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
davialmeida Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Em 25/01/2023 em 11:43, catmilliongirl disse: Então queridos (a) ratinhos (a), estou de volta aqui para oferecer os meus serviços para as gravações de apresentação do seu produto do nicho (hot). Precisa de uma voz feminina para enamorar os seus clientes quando for apresentar o produto e pedir o pix? Agora você tem! Segue abaixo a tabela de preços, regras e algumas observações do trabalho. Dada a quantidade da demanda, peço que entrem em contato comigo demonstrando interesse e já enviando whatssapp para a negociação. Beijos, queridos (a)! Obs: a tabela foi elaborada após uma pesquisa de mercado sobre o valor que algumas pessoas tem pago por essas gravações. RECOMENDO MUITO O SERVIÇO DE AUDIOS DA @catmilliongirl, foi rapida na entrega, além de melhorar o script que eu havia feito, super atenciosa e profissional, entao pra quem vai rodar vendas de pack hot, que precisam de uma voz feminina, recomendo demais catmilliongirl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Fevereiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 Mano, curti tua proposta! Mas fiquei na dúvida, rola de fazer um teste antes de fechar pacote ou tem que ser direto na contratação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados