thv Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 1 minuto atrás, rBoratto disse: Desculpa não consegui compreender para colocar essa notificação quando o botão aparecer.. eu coloco no script de notificação ou no botão de compra.. no caso o botão de compra eu usei do elementor mesmo e só coloquei o link do site.. se tiver algum vídeo explicando para o noob aqui kk como voce faz para o botao de compra aparecer na sua pagina? Eu fiz uma postagem aqui e entreguei 3 scripts aqui de como fazer o botao aparecer no momento exato do pitch para Youtube, Vimeo e Wistia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 33 minutos atrás, vargas disse: como voce faz para o botao de compra aparecer na sua pagina? Eu fiz uma postagem aqui e entreguei 3 scripts aqui de como fazer o botao aparecer no momento exato do pitch para Youtube, Vimeo e Wistia. Estou usando o vturb.. programei pelo Motion Effects do elementor e calculei os MS e joguei lá.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Agora, rBoratto disse: Estou usando o vturb.. programei pelo Motion Effects do elementor e calculei os MS e joguei lá.. ah ta... nesse caso, voce teria que colocar a chamada assim: setTimeout(show_notification, rand * XXX); onde XXX é a quantidade em milisegundos que voce colocou no seu botao... Siiii reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 2 horas atrás, vargas disse: ah ta... nesse caso, voce teria que colocar a chamada assim: setTimeout(show_notification, rand * XXX); onde XXX é a quantidade em milisegundos que voce colocou no seu botao... colocaria isso no script que vc enviou então? thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 4 horas atrás, rBoratto disse: colocaria isso no script que vc enviou então? Como vc usa Elementor, vc tem que colocar widget HTML lá e colocar esse script que postei nele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Magaiver Boladão Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Muito top ! thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NFT de Pobre Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Braaaaboooo esse script ai viu vei!!!! Doidera de mais!! Agora deixa eu te fazer uma pergunta, tem como colocar esse script pra começar a aparecer depois de X minutos? Tipo, pra ele só aparecer quando minha VSL falar o preço, sacou? Em 13/04/2022 em 08:39, vargas disse: Fala ratazada, blza? Segue ai mais um script pra vocês utilizarem. Esse script ele fica de tempo em tempo (randomicamente) aparecendo uma notificação de que pessoas estão comprando. Espero que ajude. Valeu! <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/[email protected]/dist/notiflix-aio-2.6.0.min.js"></script> /*right-top, right-bottom, left-top, left-bottom, center-top, center-bottom, center-center*/ var position = "left-bottom"; /*verde, azul, vermelho, amarelo*/ var color = "verde"; /*fade, zoom, from-right, from-left, from-top, from-bottom*/ var animation = "from-left"; /*nome do produto*/ var product_name = ""; /*frase depois do nome da pessoa*/ var phrase = "acabou de comprar"; var timeout = 4000; /*masc, fem, any*/ var type_name = "fem"; var msg_final = ""; var min_time = 4; var max_time = 20; var names_masc = ['Jose', 'Joao', 'Antonio', 'Francisco', 'Carlos', 'Paulo', 'Pedro', 'Lucas', 'Luiz', 'Marcos', 'Luis', 'Gabriel', 'Rafael', 'Daniel', 'Marcelo', 'Bruno', 'Eduardo', 'Felipe', 'Raimundo', 'Rodrigo', 'Manoel', 'Mateus', 'Andre', 'Fernando', 'Fabio', 'Leonardo', 'Gustavo', 'Guilherme', 'Leandro', 'Tiago', 'Anderson', 'Ricardo', 'Marcio', 'Jorge', 'Sebastiao', 'Alexandre', 'Roberto', 'Edson', 'Diego', 'Vitor', 'Sergio', 'Claudio', 'Matheus', 'Thiago', 'Geraldo', 'Adriano', 'Luciano', 'Julio', 'Renato', 'Alex', 'Vinicius', 'Rogerio', 'Samuel', 'Ronaldo', 'Mario', 'Flavio', 'Douglas', 'Igor', 'Davi', 'Manuel', 'Jeferson', 'Cicero', 'Victor', 'Miguel', 'Robson', 'Mauricio', 'Danilo', 'Henrique', 'Caio', 'Reginaldo', 'Joaquim', 'Benedito', 'Gilberto', 'Marco', 'Alan', 'Nelson', 'Cristiano', 'Elias', 'Wilson', 'Valdir', 'Emerson', 'Luan', 'David', 'Renan', 'Severino', 'Fabricio', 'Mauro', 'Jonas', 'Gilmar', 'Jean', 'Fabiano', 'Wesley', 'Diogo', 'Adilson', 'Jair', 'Alessandro', 'Everton', 'Osvaldo', 'Gilson', 'Willian', 'Joel', 'Silvio', 'Helio', 'Maicon', 'Reinaldo', 'Pablo', 'Artur', 'Vagner', 'Valter', 'Celso', 'Ivan', 'Cleiton', 'Vanderlei', 'Vicente', 'Arthur', 'Milton', 'Domingos', 'Wagner', 'Sandro', 'Moises', 'Edilson', 'Ademir', 'Adao', 'Evandro', 'Cesar', 'Valmir', 'Murilo', 'Juliano', 'Edvaldo', 'Ailton', 'Junior', 'Breno', 'Nicolas', 'Ruan', 'Alberto', 'Rubens', 'Nilton', 'Augusto', 'Cleber', 'Osmar', 'Nilson', 'Orlando', 'Hugo', 'Otavio', 'Vinicios', 'Italo', 'Wilian', 'Alisson', 'Aparecido']; var names_fem = ['Maria', 'Ana', 'Francisca', 'Antonia', 'Adriana', 'Juliana', 'Marcia', 'Fernanda', 'Patricia', 'Aline', 'Sandra', 'Camila', 'Amanda', 'Bruna', 'Jessica', 'Leticia', 'Julia', 'Luciana', 'Vanessa', 'Mariana', 'Gabriela', 'Vera', 'Vitoria', 'Larissa', 'Claudia', 'Beatriz', 'Rita', 'Luana', 'Sonia', 'Renata', 'Eliane', 'Josefa', 'Simone', 'Natalia', 'Cristiane', 'Carla', 'Debora', 'Rosangela', 'Jaqueline', 'Rosa', 'Aparecida', 'Daniela', 'Marlene', 'Terezinha', 'Raimunda', 'Andreia', 'Fabiana', 'Lucia', 'Raquel', 'Angela', 'Rafaela', 'Joana', 'Luzia', 'Elaine', 'Regina', 'Daniele', 'Sueli', 'Daiane', 'Alessandra', 'Isabel', 'Sara', 'Bianca', 'Flavia', 'Erica', 'Viviane', 'Silvana', 'Priscila', 'Paula', 'Luiza', 'Tereza', 'Isabela', 'Marta', 'Caroline', 'Janaina', 'Laura', 'Marli', 'Tatiane', 'Marina', 'Silvia', 'Monica', 'Tais', 'Michele', 'Solange', 'Edna', 'Fatima', 'Helena', 'Cristina', 'Alice', 'Carolina', 'Rosana', 'Andressa', 'Celia', 'Valeria', 'Eliana', 'Sabrina', 'Andrea', 'Tania', 'Barbara', 'Thais', 'Denise', 'Roseli', 'Gisele', 'Marilene', 'Katia', 'Eva', 'Milena', 'Eduarda', 'Elisangela', 'Vilma', 'Geovana', 'Luciene', 'Tamires', 'Tatiana', 'Roberta', 'Elza', 'Talita', 'Marcela', 'Pamela', 'Vania', 'Irene', 'Josiane', 'Livia', 'Cintia', 'Ivone', 'Lais', 'Benedita', 'Sebastiana', 'Taina', 'Joice', 'Mirian', 'Elizabete', 'Angelica', 'Gabriele', 'Brenda', 'Veronica', 'Rosilene', 'Karina', 'Nair', 'Neusa', 'Margarida', 'Neuza', 'Neide', 'Raissa', 'Maiara', 'Lorena', 'Franciele', 'Samara', 'Lilian', 'Janete']; var option = { position: position, cssAnimationStyle: animation, plainText: false, timeout: timeout }; function show_notification() { if (type_name == "masc") { msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>"; } else if (type_name == "fem") { msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>"; } else { var array_aux = ["masc", "fem"]; if (array_aux[Math.floor(Math.random() * array_aux.length)] == "masc") { msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>"; } else { msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>"; } } msg_final += decodeURIComponent(escape(" " + phrase + " " + product_name)); if (color == "verde") { Notiflix.Notify.Success(msg_final, option); } if (color == "azul") { Notiflix.Notify.Info(msg_final, option); } if (color == "vermelho") { Notiflix.Notify.Failure(msg_final, option); } if (color == "amarelo") { Notiflix.Notify.Warning(msg_final, option); } var rand = Math.floor(Math.random() * (max_time - min_time + 1) + min_time); setTimeout(show_notification, rand * 1000); } show_notification(); thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 7 horas atrás, NFT de Pobre disse: Braaaaboooo esse script ai viu vei!!!! Doidera de mais!! Agora deixa eu te fazer uma pergunta, tem como colocar esse script pra começar a aparecer depois de X minutos? Tipo, pra ele só aparecer quando minha VSL falar o preço, sacou? Fala cara, baum? Sim, primeiro vc tem que ter o script que irá mostrar o botao de checkout no momento exato do pitch, aí dentro desse script você chama esse de notificação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir? Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir? e oq eu boto no meio deste () Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir? e oq eu boto no meio deste () Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir? e oq eu boto no meio deste () Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oesuiefipilclals.s Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 é possível adicionar localização?? Tipo: João de Cidade X comprou o produto. Eu tenho um script de localização, seria legal se desse para unir. <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.5.1/jquery.min.js"></script><script>$.get("https://ipinfo.io/json", function (response) { $("#ip").html("IP: " + response.ip); $("#address").html(response.city); $("#details").html(JSON.stringify(response, null, 4)); }, "jsonp");</script> <span id="address"></span> Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 mano, acho q sou muito burro, apesar de ter inserido o script e ter limpado o cache da página, quando vou testar em outro navegador as notificações não chegam. até regenerei o css no elementor mas ainda assim nada... alguém passou pelo mesmo pra dar um help? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe S. Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Galera o script para mobile parou de funcionar? Estava usando numa boa aqui... E do nada as notificações não estão aparecendo mais... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" irmão pfv monta um código com tudo certinho porque eu não consegui entender nada da sua explicação pra cronometrar o código. Já li umas 5 vezes e não entra a minha cabeça Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vivito Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 20/04/2022 em 15:08, vargas disse: ah ta... nesse caso, voce teria que colocar a chamada assim: setTimeout(show_notification, rand * XXX); onde XXX é a quantidade em milisegundos que voce colocou no seu botao... amigo, pode passar o script? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maik Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 em qual parte do codigo html eu colo o script? sou leigo desculpe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Tiger Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 13/04/2022 em 09:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" No caso então para essas notificações começar a aparecer somente após o botão aparecer eu pego esse script aqui, e coloco depois do outro script do botão, no final dele, dentro do mesmo html? É isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 18/04/2022 em 21:38, vargas disse: Na verdade ou procurar outra biblioteca aqui pois essa não ta legal no mobile. SEGUE NOVO CÓDIGO, ESSE FUNCIONA PARA CELULAR TAMBÉM! TESTEM E QUALQUER COISA MANDA AQUI! VALEU! VOCÊ É MAIS QUE UM GÊNIO !!!!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 27/04/2022 em 08:37, vargas disse: Fala cara, baum? Sim, primeiro vc tem que ter o script que irá mostrar o botao de checkout no momento exato do pitch, aí dentro desse script você chama esse de notificação. Me ajuda a colocar junto com o botão de delay? Geralmente eu uso esse código: <head> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.4.1/jquery.min.js"></script> </head> <script> $('.delay').hide(); setTimeout(function() { $('.delay').show(); }, 120000); </script> Qual alteração eu posso fazer pra conseguir que libere junto com o botão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
acnbgfyyooi Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Bolado dms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kiwibosta Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 o meu ele aparece assim que abre a pagina, tem como dar uma atrasada de uns 10 segundos após abrir a pagina? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Celost Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Em 09/08/2022 em 01:13, Kiwibosta disse: o meu ele aparece assim que abre a pagina, tem como dar uma atrasada de uns 10 segundos após abrir a pagina? Também gostaria de saber... Vi que mostraram que da pra colocar junto com o delay do botão, mas tenho ecommerce então não tenho delay no botão Valeuu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bnrgwoal Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shyker Postado Novembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse: No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();" Cara, tô batendo cabeça aqui tentando fazer isso à horas e nada kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guitaqua2 Postado Novembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Show de bola Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados