Ir para

SCRIPT DE "FULANO ACABOU DE COMPRAR ..."

thv

Posts Recomendados

1 minuto atrás, rBoratto disse:

Desculpa não consegui compreender para colocar essa notificação quando o botão aparecer.. eu coloco no script de notificação ou no botão de compra.. no caso o botão de compra eu usei do elementor mesmo e só coloquei o link do site.. se tiver algum vídeo explicando para o noob aqui kk

como voce faz para o botao de compra aparecer na sua pagina? Eu fiz uma postagem aqui e entreguei 3 scripts aqui de como fazer o botao aparecer no momento exato do pitch para Youtube, Vimeo e Wistia.

Link para o comentário
33 minutos atrás, vargas disse:

como voce faz para o botao de compra aparecer na sua pagina? Eu fiz uma postagem aqui e entreguei 3 scripts aqui de como fazer o botao aparecer no momento exato do pitch para Youtube, Vimeo e Wistia.

Estou usando o vturb.. programei pelo Motion Effects do elementor e calculei os MS e joguei lá..

Link para o comentário
Agora, rBoratto disse:

Estou usando o vturb.. programei pelo Motion Effects do elementor e calculei os MS e joguei lá..

ah ta... nesse caso, voce teria que colocar  a chamada assim:

setTimeout(show_notification, rand * XXX);
onde XXX é a quantidade em milisegundos que voce colocou no seu botao...

Link para o comentário

Braaaaboooo esse script ai viu vei!!!!

Doidera de mais!! 

Agora deixa eu te fazer uma pergunta, tem como colocar esse script pra começar a aparecer depois de X minutos? 

Tipo, pra ele só aparecer quando minha VSL falar o preço, sacou? 

Em 13/04/2022 em 08:39, vargas disse:

Fala ratazada, blza?

Segue ai mais um script pra vocês utilizarem. 
Esse script ele fica de tempo em tempo (randomicamente) aparecendo uma notificação de que pessoas estão comprando.
Espero que ajude.

Valeu!

<script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/[email protected]/dist/notiflix-aio-2.6.0.min.js"></script>

/*right-top, right-bottom, left-top, left-bottom, center-top, center-bottom, center-center*/
        var position = "left-bottom";

/*verde, azul, vermelho, amarelo*/
        var color = "verde";

/*fade, zoom, from-right, from-left, from-top, from-bottom*/
        var animation = "from-left";

/*nome do produto*/
        var product_name = "";

/*frase depois do nome da pessoa*/
        var phrase = "acabou de comprar";
        var timeout = 4000;

/*masc, fem, any*/
        var type_name = "fem";
        var msg_final = "";

var min_time = 4;
        var max_time = 20;

var names_masc = ['Jose', 'Joao', 'Antonio', 'Francisco', 'Carlos', 'Paulo', 'Pedro', 'Lucas', 'Luiz', 'Marcos', 'Luis', 'Gabriel', 'Rafael', 'Daniel', 'Marcelo', 'Bruno', 'Eduardo', 'Felipe', 'Raimundo', 'Rodrigo', 'Manoel', 'Mateus', 'Andre', 'Fernando', 'Fabio', 'Leonardo', 'Gustavo', 'Guilherme', 'Leandro', 'Tiago', 'Anderson', 'Ricardo', 'Marcio', 'Jorge', 'Sebastiao', 'Alexandre', 'Roberto', 'Edson', 'Diego', 'Vitor', 'Sergio', 'Claudio', 'Matheus', 'Thiago', 'Geraldo', 'Adriano', 'Luciano', 'Julio', 'Renato', 'Alex', 'Vinicius', 'Rogerio', 'Samuel', 'Ronaldo', 'Mario', 'Flavio', 'Douglas', 'Igor', 'Davi', 'Manuel', 'Jeferson', 'Cicero', 'Victor', 'Miguel', 'Robson', 'Mauricio', 'Danilo', 'Henrique', 'Caio', 'Reginaldo', 'Joaquim', 'Benedito', 'Gilberto', 'Marco', 'Alan', 'Nelson', 'Cristiano', 'Elias', 'Wilson', 'Valdir', 'Emerson', 'Luan', 'David', 'Renan', 'Severino', 'Fabricio', 'Mauro', 'Jonas', 'Gilmar', 'Jean', 'Fabiano', 'Wesley', 'Diogo', 'Adilson', 'Jair', 'Alessandro', 'Everton', 'Osvaldo', 'Gilson', 'Willian', 'Joel', 'Silvio', 'Helio', 'Maicon', 'Reinaldo', 'Pablo', 'Artur', 'Vagner', 'Valter', 'Celso', 'Ivan', 'Cleiton', 'Vanderlei', 'Vicente', 'Arthur', 'Milton', 'Domingos', 'Wagner', 'Sandro', 'Moises', 'Edilson', 'Ademir', 'Adao', 'Evandro', 'Cesar', 'Valmir', 'Murilo', 'Juliano', 'Edvaldo', 'Ailton', 'Junior', 'Breno', 'Nicolas', 'Ruan', 'Alberto', 'Rubens', 'Nilton', 'Augusto', 'Cleber', 'Osmar', 'Nilson', 'Orlando', 'Hugo', 'Otavio', 'Vinicios', 'Italo', 'Wilian', 'Alisson', 'Aparecido'];
        var names_fem = ['Maria', 'Ana', 'Francisca', 'Antonia', 'Adriana', 'Juliana', 'Marcia', 'Fernanda', 'Patricia', 'Aline', 'Sandra', 'Camila', 'Amanda', 'Bruna', 'Jessica', 'Leticia', 'Julia', 'Luciana', 'Vanessa', 'Mariana', 'Gabriela', 'Vera', 'Vitoria', 'Larissa', 'Claudia', 'Beatriz', 'Rita', 'Luana', 'Sonia', 'Renata', 'Eliane', 'Josefa', 'Simone', 'Natalia', 'Cristiane', 'Carla', 'Debora', 'Rosangela', 'Jaqueline', 'Rosa', 'Aparecida', 'Daniela', 'Marlene', 'Terezinha', 'Raimunda', 'Andreia', 'Fabiana', 'Lucia', 'Raquel', 'Angela', 'Rafaela', 'Joana', 'Luzia', 'Elaine', 'Regina', 'Daniele', 'Sueli', 'Daiane', 'Alessandra', 'Isabel', 'Sara', 'Bianca', 'Flavia', 'Erica', 'Viviane', 'Silvana', 'Priscila', 'Paula', 'Luiza', 'Tereza', 'Isabela', 'Marta', 'Caroline', 'Janaina', 'Laura', 'Marli', 'Tatiane', 'Marina', 'Silvia', 'Monica', 'Tais', 'Michele', 'Solange', 'Edna', 'Fatima', 'Helena', 'Cristina', 'Alice', 'Carolina', 'Rosana', 'Andressa', 'Celia', 'Valeria', 'Eliana', 'Sabrina', 'Andrea', 'Tania', 'Barbara', 'Thais', 'Denise', 'Roseli', 'Gisele', 'Marilene', 'Katia', 'Eva', 'Milena', 'Eduarda', 'Elisangela', 'Vilma', 'Geovana', 'Luciene', 'Tamires', 'Tatiana', 'Roberta', 'Elza', 'Talita', 'Marcela', 'Pamela', 'Vania', 'Irene', 'Josiane', 'Livia', 'Cintia', 'Ivone', 'Lais', 'Benedita', 'Sebastiana', 'Taina', 'Joice', 'Mirian', 'Elizabete', 'Angelica', 'Gabriele', 'Brenda', 'Veronica', 'Rosilene', 'Karina', 'Nair', 'Neusa', 'Margarida', 'Neuza', 'Neide', 'Raissa', 'Maiara', 'Lorena', 'Franciele', 'Samara', 'Lilian', 'Janete'];

var option = {
            position: position,
            cssAnimationStyle: animation,
            plainText: false,
            timeout: timeout
        };

function show_notification() {
            if (type_name == "masc") {
                msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>";
            } else if (type_name == "fem") {
                msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>";
            } else {
                var array_aux = ["masc", "fem"];

if (array_aux[Math.floor(Math.random() * array_aux.length)] == "masc") {
                    msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>";
                } else {
                    msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>";
                }
            }

msg_final += decodeURIComponent(escape(" " + phrase + " " + product_name));

if (color == "verde") {
                Notiflix.Notify.Success(msg_final, option);
            }

if (color == "azul") {
                Notiflix.Notify.Info(msg_final, option);
            }

if (color == "vermelho") {
                Notiflix.Notify.Failure(msg_final, option);
            }

if (color == "amarelo") {
                Notiflix.Notify.Warning(msg_final, option);
            }

var rand = Math.floor(Math.random() * (max_time - min_time + 1) + min_time);
            setTimeout(show_notification, rand * 1000);
        }

show_notification();

Link para o comentário
7 horas atrás, NFT de Pobre disse:

Braaaaboooo esse script ai viu vei!!!!

Doidera de mais!! 

Agora deixa eu te fazer uma pergunta, tem como colocar esse script pra começar a aparecer depois de X minutos? 

Tipo, pra ele só aparecer quando minha VSL falar o preço, sacou? 

Fala cara, baum?

Sim, primeiro vc tem que ter o script que irá mostrar o botao de checkout no momento exato do pitch, aí dentro desse script você chama esse de notificação.

Link para o comentário
Em 13/04/2022 em 10:00, vargas disse:

No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();"

cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir?

No script de delay (postei aqui script pra vimeo, youtube e wistia), onde faz a chamada para deixar o botao visivel, voce chama essa função "show_notification();"

cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir? e oq eu boto no meio deste ()

cara poderia me dizer em que parte eu colo isso? Qual é a parte que tenho q substituir? e oq eu boto no meio deste ()

Link para o comentário

é possível adicionar localização??

Tipo: João de Cidade X comprou o produto.

Eu tenho um script de localização, seria legal se desse para unir.

<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.5.1/jquery.min.js"></script><script>$.get("https://ipinfo.io/json", function (response) {
$("#ip").html("IP: " + response.ip);
$("#address").html(response.city);
$("#details").html(JSON.stringify(response, null, 4));
}, "jsonp");</script>

<span id="address"></span>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

irmão pfv monta um código com tudo certinho porque eu não consegui entender nada da sua explicação pra cronometrar o código. Já li umas 5 vezes e não entra a minha cabeça 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 13/04/2022 em 09:00, vargas disse:

No caso então para essas notificações começar a aparecer somente após o botão aparecer eu pego esse script aqui, e coloco depois do outro script do botão, no final dele, dentro do mesmo html? É isso? 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 27/04/2022 em 08:37, vargas disse:

Fala cara, baum?

Sim, primeiro vc tem que ter o script que irá mostrar o botao de checkout no momento exato do pitch, aí dentro desse script você chama esse de notificação.

Me ajuda a colocar junto com o botão de delay? Geralmente eu uso esse código:

<head>
<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.4.1/jquery.min.js"></script>
</head>
<script>
$('.delay').hide();
setTimeout(function() {
$('.delay').show();
}, 120000);
</script>

Qual alteração eu posso fazer pra conseguir que libere junto com o botão? 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 09/08/2022 em 01:13, Kiwibosta disse:

o meu ele aparece assim que abre a pagina, tem como dar uma atrasada de uns 10 segundos após abrir a pagina?

Também gostaria de saber...

Vi que mostraram que da pra colocar junto com o delay do botão, mas tenho ecommerce então não tenho delay no botão

Valeuu!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...