Venho fazer uma pergunta pros ratos experientes do meta ads (famoso caralivro, ou se preferir, facebook ads)
Com uma conta ZRD, existe um certo limite de duplicação de campanha e conjunto?
Exemplo:
Subi hoje engajamento e aprovou, amanhã subirei conversão.
Ao subir conversão, pode colocar 1-3-1 de cara? Ou espera aprovar pra duplicar o conjunto?
Caso aprove1-3-1, qual seria o limite "máximo" de duplicação do conjunto pra não correr o risco de levar bloqueio?
Faz anos que não rodo facebook, ultimamente fiquei lucrando só farmando conta com promoção de 1.2k do google e tiktok
Por isso pergunto, qual seria a estrutura perfeita de duplicação pra correr o mínimo risco de bloqueio?
Sei que tem muitos ratos aqui que vivem de facebook desde o início, e sabem muito bem os limites da plataforma.
Por isso quero saber quais são os limites de duplicação para uma conta ZRD nova.
Esse limite existe dentro do tempo que se tá anunciando? Ou através de consecutivas aprovações dos conjuntos de anúncios?
E qual seria o limite para duplicar campanha?
Exemplo: Aprovou1-3-1, qual seria o próximo limite aceitável de se duplicar pra não correr risco de bloqueio? (ou se for por tempo de conta, depois de quantos dias rodando?)
Por exemplo, pode ser que depois de aprovar 1-3-1, pode se duplicar no máximo até 1-8-1,1-12-1,1-20-1, e por aí vai (sem tomar block). (isso é puro chute kkkk)
O problema é que não tenho ideia desses números e desses limites aceitáveis de duplicação da plataforma kkkk, por isso tenho medo de sair duplicando e correr muito risco e já levar bloqueio.
Então, qual seria o limite máximo pra poder duplicar conjunto e campanha sem sofrer nenhum bloqueio do zuck, mas mesmo assim, duplicando horrores?
Se leu até aqui, ajuda aí disseminando o seu conhecimento meu ratão! Abraço e valeu!
Pergunta
cesarsdr2
Fala ratinhos e ratões!
Venho fazer uma pergunta pros ratos experientes do meta ads (famoso caralivro, ou se preferir, facebook ads)
Com uma conta ZRD, existe um certo limite de duplicação de campanha e conjunto?
Exemplo:
Subi hoje engajamento e aprovou, amanhã subirei conversão.
Ao subir conversão, pode colocar 1-3-1 de cara? Ou espera aprovar pra duplicar o conjunto?
Caso aprove 1-3-1, qual seria o limite "máximo" de duplicação do conjunto pra não correr o risco de levar bloqueio?
Faz anos que não rodo facebook, ultimamente fiquei lucrando só farmando conta com promoção de 1.2k do google e tiktok
Por isso pergunto, qual seria a estrutura perfeita de duplicação pra correr o mínimo risco de bloqueio?
Sei que tem muitos ratos aqui que vivem de facebook desde o início, e sabem muito bem os limites da plataforma.
Por isso quero saber quais são os limites de duplicação para uma conta ZRD nova.
Esse limite existe dentro do tempo que se tá anunciando? Ou através de consecutivas aprovações dos conjuntos de anúncios?
E qual seria o limite para duplicar campanha?
Exemplo: Aprovou 1-3-1, qual seria o próximo limite aceitável de se duplicar pra não correr risco de bloqueio? (ou se for por tempo de conta, depois de quantos dias rodando?)
Por exemplo, pode ser que depois de aprovar 1-3-1, pode se duplicar no máximo até 1-8-1, 1-12-1, 1-20-1, e por aí vai (sem tomar block). (isso é puro chute kkkk)
O problema é que não tenho ideia desses números e desses limites aceitáveis de duplicação da plataforma kkkk, por isso tenho medo de sair duplicando e correr muito risco e já levar bloqueio.
Então, qual seria o limite máximo pra poder duplicar conjunto e campanha sem sofrer nenhum bloqueio do zuck, mas mesmo assim, duplicando horrores?
Se leu até aqui, ajuda aí disseminando o seu conhecimento meu ratão! Abraço e valeu!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados