Este é um post popular. caiodem Postado Janeiro 27, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Fala ratariasssssss, como vocês estão? Ansiosos pro evento ?? Hoje vou lançar uns prompts que me ajudam muito na criação de anúncios e aceleram muuuuuuuito na criação!! crie um script de anúncio para um produto de [NICHO], para vencer/combater a [DOR] utilizando o [MECANISMO ÚNICO] seguindo o framework 5Vs crie um script de anúncio para um produto de [NICHO], para vencer/combater a [DOR] utilizando o [MECANISMO ÚNICO] seguindo o framework AIDA crie um script de anúncio para um produto de [NICHO], para vencer/combater a [DOR] utilizando o [MECANISMO ÚNICO] seguindo o framework PAS crie um script de anúncio para um produto de [NICHO], para vencer/combater a [DOR] utilizando o [MECANISMO ÚNICO] seguindo o framework PASTOR crie um script de anúncio para um produto de [NICHO], para vencer/combater a [DOR] utilizando o [MECANISMO ÚNICO] seguindo o framework AIDCA Obs. Treine seu chat antes que os outputs são MUUUUITO melhores. Molezinha né! Dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! Abraços do tio Caio s2s2s2 Casimito, Saul, o Goodman, Professor X e 51 outros reagiu a isso 43 8 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Opa caio, da pra dar um pincelada nessa questão de treinar o chat antes? Como você faz? Continua com esses posts que estão muito foda! nugucuvdat e caiodem reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orvrdmjp Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Fala caio tranquilo? Tbm gostaria de ler sobre como vc treina o seu chat, post top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Braboo Caião 🐶🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 6 horas atrás, Saul, o Goodman disse: Opa caio, da pra dar um pincelada nessa questão de treinar o chat antes? Como você faz? Continua com esses posts que estão muito foda! pode deixar que em breve trago algo Saulll!! Saul, o Goodman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Fala Caio, se sabe algum jeito de descobrir novos mecanismos únicos com o chatGPT? Vai ajudar pra Caralh*** aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miozin Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Em 27/01/2023 em 12:33, Saul, o Goodman disse: Opa caio, da pra dar um pincelada nessa questão de treinar o chat antes? Como você faz? Continua com esses posts que estão muito foda! Como eu treino meu chat. Eu faço perguntas como cite 20 maiores Desejos de .... Cite 20 maiores frustações de .... Cite 20 coisas que toda pessoa .... Maximo de perguntas Para colher informações thsyaif, 7lmusalal8k, Saul, o Goodman e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Em 28/01/2023 em 13:37, Miozin disse: Como eu treino meu chat. Eu faço perguntas como cite 20 maiores Desejos de .... Cite 20 maiores frustações de .... Cite 20 coisas que toda pessoa .... Maximo de perguntas Para colher informações belezaaa caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Bravíssimo 🐶🔥 caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 02/02/2023 em 23:44, dogaodesigner disse: Bravíssimo 🐶🔥 tamo juntoo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Maio 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2025 Post perfeito pra quem tá começando e quer agilizar as ideias de anúncio. Esses prompts tão bala demais, dá pra aplicar em qualquer nicho e testar vários frameworks. Treinar o chat antes realmente faz muita diferença, os resultados ficam outro nível. Boa dica, Caio!🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Junho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2025 Esses prompts aí são ouro puro! Dá pra adaptar pra qualquer produto e nicho, só ajustar as dores e o mecanismo único certinho. Frameworks tipo AIDA e PAS salvam muito tempo, ainda mais com o chat treinado antes. O céu realmente é o limite usando essas dicas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Setembro 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2025 Como treinar o chat antes pra melhorar os resultados? Tem algum passo a passo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados