Stonks Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Turma, eu fiz uma compra em um site gringo, depois disso eu tô recebendo uma enxurrada de e-mails com ofertas gringas, chato pra crlh isso, só não pulo pra outra conta porque essa tá vinculada em muitas ferramentas, cursos, etc... Alguém sabe como eu posso bloquear? Sempre é de e-mails diferentes, eu já bloqueei uns 100 emails, mas não para essa porr***. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jhagunssu Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Eu fiz uma compra também e basicamente inutilizou o email. Quando eu achava que estava me descadastrando dos ultimos sites spam, veio uma nova leva. Toma muito cuidado onde você vai por seu email, por que na internet é assim, deu pra um perdeu de vez. Minha dica é: o seu leitor de email tem essa opção e você tem paciência, vai colocando todos os mandadores de spam em um filtro direto para a lixeira. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados