1avusjptrdMe7h Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Pessoal, no último ano estive focado na minha operação e dei atenção nenhuma para a área de contabilidade, então estou tendo que correr atrás agora. Vocês que trabalham com infoprodutos, PLR, o que seja, como funciona a emissão de nota por cada venda realizada? A plataforma emite a nota sobre a compra automaticamente? Ou os produtores devem emitir por contra própria? Se sim, como se deve fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alfa Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 AC Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
1avusjptrdMe7h
Pessoal, no último ano estive focado na minha operação e dei atenção nenhuma para a área de contabilidade, então estou tendo que correr atrás agora.
Vocês que trabalham com infoprodutos, PLR, o que seja,
como funciona a emissão de nota por cada venda realizada?
A plataforma emite a nota sobre a compra automaticamente? Ou os produtores devem emitir por contra própria? Se sim, como se deve fazer isso?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados