Carlos Pablo Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Fala rapaziada, primeiro trampo que estou divulgando aqui no fórum. Meu preço super acessível, ideal pra quem ta começando! Estou a disposição de vocês, contem comigo Vou deixar meu contato aqui embaixo, caso tenham interesse! 📲 Whatsapp: 88 9 99841223 📸 Instagram: https://www.instagram.com/carlosspablo/ akrera.icm7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Mano, que da hora essa parada de editar VSL, tava precisando de alguém que manjasse pra me ajudar com isso. Curti o esquema de 80% fundo branco e 20% vídeos e imagens, acho que dá um contraste maneiro e chama atenção. Vou salvar teu contato aqui e qualquer coisa já te chamo no zap! Valeu por compartilhar teu trampo com a galera aqui do fórum! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados