Ir para
  • 0

NICHO BLACK FINANCEIRO GOOGLE ADS

lobowallstreet

Pergunta

Olá amigos..

Estou a procura de um gestor que tenha contingência e experiência com nicho financeiro no google.

Já trabalho a um bom tempo, porém de uns 2 anos para cá, está praticamente impossível deixar as campanhas no ar, pelo menos pra mim. Porém vi que diversas pessoas ainda estão no ar.

então procuro um gestor que consiga e já tenha experiência nesta área, com provas. 

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cra eu ja rodei muito pra um pessoal que rodava aqueles anuncios do tipo: Segunda via boleto unimed, bradesco etc. 

Eu tenho contingencia aqui pra isso, emails antigos, cartoes de credito antigos ja vinculados, iproxy, entre outras coisinhas. 

Posso fazer pra ti, masss não barato, sao contas antigas aqui de clientes qu atendia. Entao sao contas bem aquecidas. 

Queria aprender como lucrar fazendo isso, conseguira ensinar? 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...