jose.leonardo Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Pessoal, tenho uma lista de contatos no whatsapp, gostaria de saber alguma ferramenta, gratuita ou paga, para mim entrar em contato com esse publico com disparo de mensagem em massa desculpem a pergunta tão iniciante obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackMamba Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 me chama no wpp mano 94981251443 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Cara, pra mandar msg em massa tem várias ferramentas. Uma delas é o WhatsApp Business API, mas ela é mais pra empresa grande e é paga. Se vc tá começando e não quer gastar muito, tem o SendPulse ou o BulkWhatsApp, que são mais acessíveis e fáceis de usar. Só fica esperto pra não sair mandando spam, pq o WhatsApp pode bloquear sua conta se a galera começar a marcar como spam. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados