Vins Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Galera como eu posso fazer para encontrar ofertas escaladas no nicho de renda extra? Usando o adheart Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PickPau Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Opa, tranquilo, não sei se você já encontrou no fórum, mas você pode utilizar esses parâmetros: subid= ?fbid pixel pixel_id fbpixel fbp px metka {{campaing_id}} {{adset.id}} {{ad.id}} {{ad.name}} {{campaign.name}} {{site_source_name}} {{adset.name}} {{placement}} é só colar ele na parte de "No link" dentro do adheart - 1 parâmetro de cada vez sbaoc.omlrao e CodBeijaFlor reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nicolaszuca Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 8 horas atrás, PickPau disse: Opa, tranquilo, não sei se você já encontrou no fórum, mas você pode utilizar esses parâmetros: subid= ?fbid pixel pixel_id fbpixel fbp px metka {{campaing_id}} {{adset.id}} {{ad.id}} {{ad.name}} {{campaign.name}} {{site_source_name}} {{adset.name}} {{placement}} é só colar ele na parte de "No link" dentro do adheart - 1 parâmetro de cada vez fala irmão blz? vc pode me explicar melhor o pq desses parâmetros pf? Nut.jonz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera como eu posso fazer para encontrar ofertas escaladas no nicho de renda extra? Usando o adheart
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados