Ir para

BURLAR SISTEMA [como sair desse bloqueio]

John Wick

Posts Recomendados

Fala galera John Whick na área!!!.... ESTOU BOLADO PORQUE O ZUCK ESTA MATANDO MEUS CACHORROS, então vamos lá....!!!

Desde 1 mês pra cá o facebook esta primorando suas analises de anuncios e paginas de destino com isso ele ta ferrando muita gente.... com certeza voce ja passou por esse tipo de bloqueio..

dfdbf58c-6592-4367-86dc-d373d7071b87.jpg.e19f12ea3d7791a8e4ece1b7cd97e728.jpg

Quando você lê a central de ajuda do facebook, você percebe que o problema não é *seu anuncio* e sim o *destino* onde voce levará o usuário...

Então antes de voce subir conversão veja se;

- SEU DOMINIO É RECEM COMPRADO

- VOCÊ CONFIGUROU A PAGINA RECENTEMENTE

- SE TEM PIXEL DE OUTRAS CONTAS NA PAGINA

- SE O SEU CLOOKER ESTÁ BEM CONFIGURADO

Na minha operação vinhemos levando inumeros bloqueios, com isso até que percebi que o dominio só tinha 2 a 3 dias ativos,  e que eu instalava o pixel na pagina no mesmo dia que ia subir conversão, e quando fazia isso o tio zuck matava meu cachorro...

Conselho; Compra uma porrada de dominios e ja deixa tudo configurado a só depois de uns 5 a 7 dias você usa...se gostou comenta!!!

Editado por John Wick

Link para o comentário
1 hora atrás, John Wick disse:

Fala galera John Whick na área!!!.... ESTOU BOLADO PORQUE O ZUCK ESTA MATANDO MEUS CACHORROS, então vamos lá....!!!

Desde 1 mês pra cá o facebook esta primorando suas analises de anuncios e paginas de destino com isso ele ta ferrando muita gente.... com certeza voce ja passou por esse tipo de bloqueio..

dfdbf58c-6592-4367-86dc-d373d7071b87.jpg.e19f12ea3d7791a8e4ece1b7cd97e728.jpg

Quando você lê a central de ajuda do facebook, você percebe que o problema não é *seu anuncio* e sim o *destino* onde voce levará o usuário...

Então antes de voce subir conversão veja se;

- SEU DOMINIO É RECEM COMPRADO

- VOCÊ CONFIGUROU A PAGINA RECENTEMENTE

- SE TEM PIXEL DE OUTRAS CONTAS NA PAGINA

- SE O SEU CLOOKER ESTÁ BEM CONFIGURADO

Na minha operação vinhemos levando inumeros bloqueios, com isso até que percebi que o dominio só tinha 2 a 3 dias ativos,  e que eu instalava o pixel na pagina no mesmo dia que ia subir conversão, e quando fazia isso o tio zuck matava meu cachorro...

Conselho; Compra uma porrada de dominios e ja deixa tudo configurado a só depois de uns 5 a 7 dias você usa...se gostou comenta!!!

aqui mesmo com domínios antigos fica dando esse bloqueio direto, coisa que não rolava por exemplo a um mes atras, conseguiu testar mais algo q diminuiu esses bloqueios, irmao ?

Link para o comentário

Percebi isso tambem...em contas onde eu duplicava os anuncios, ou usava darkpost...e mesmo assim continuava os bloqueios... RECENTEMENTE vi em um forum gringo eles dizendo sobre essa instabilidade do facebook...com a nova atualização...por isso ele se encontra mais sencivel 

Hoje eu duplicos os conjutos em 5 em 5.... espero a contas de anuncios alcançarem um orçamento de gasto alto para fazer movimentos bruscos ....

Editado por John Wick

Link para o comentário
2 horas atrás, John Wick disse:

Aqui paramos de usar Clooker, somente quiz e pressel....Mais usavamos o Fraldfilter... é o melhor na minha opnião.

Está perdendo muito tráfego usando pressell?

Estou pensando em usar o Cloak IT... carinho, mas nunca usei nenhum, então não tenho parâmetro para saber se vale ou não.

O que você indica?

Link para o comentário
16 horas atrás, Fujiro Nakombi disse:

Está perdendo muito tráfego usando pressell?

Estou pensando em usar o Cloak IT... carinho, mas nunca usei nenhum, então não tenho parâmetro para saber se vale ou não.

O que você indica?

A sua PRESSEL OU QUIZ  estão em HTML?  

Se não tiver recomendo... as paginas em html aumenta mais de 20% as conversões...

Sobre usar o quiz e pressel e cloocker recomendo fazer teste AB para mensurar as métricas....

Link para o comentário
36 minutos atrás, akrera.icm7 disse:

oque é teste AB ?

Você mensurar os numeros, lembre-se as respostas estão nos numeros

a letra A irei chamar de pressel e a letra B de quiz ai voce irá mensurar isso com os numeros usando analiticys ou o proprio pixel do facebook exemplo;

TEVE 1000 CLIQUES ... Dessas mil quantas chegaram realmente na pagina de vendas e quantas sairam no pressel.

Com isso voce consegue fazer testes do que é bom para você.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...