John Wick Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) Fala galera John Whick na área!!!.... ESTOU BOLADO PORQUE O ZUCK ESTA MATANDO MEUS CACHORROS, então vamos lá....!!! Desde 1 mês pra cá o facebook esta primorando suas analises de anuncios e paginas de destino com isso ele ta ferrando muita gente.... com certeza voce ja passou por esse tipo de bloqueio.. Quando você lê a central de ajuda do facebook, você percebe que o problema não é *seu anuncio* e sim o *destino* onde voce levará o usuário... Então antes de voce subir conversão veja se; - SEU DOMINIO É RECEM COMPRADO - VOCÊ CONFIGUROU A PAGINA RECENTEMENTE - SE TEM PIXEL DE OUTRAS CONTAS NA PAGINA - SE O SEU CLOOKER ESTÁ BEM CONFIGURADO Na minha operação vinhemos levando inumeros bloqueios, com isso até que percebi que o dominio só tinha 2 a 3 dias ativos, e que eu instalava o pixel na pagina no mesmo dia que ia subir conversão, e quando fazia isso o tio zuck matava meu cachorro... Conselho; Compra uma porrada de dominios e ja deixa tudo configurado a só depois de uns 5 a 7 dias você usa...se gostou comenta!!! Editado Abril 13, 2022 por John Wick LucasVaz, JOSELITO, marcioaraujopro e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Já levei esse tipo de bloqueio por conta do cloaker não estar bem configurado... é uma análise interessante a sua, gostei! John Wick reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 1 hora atrás, Luffy disse: Já levei esse tipo de bloqueio por conta do cloaker não estar bem configurado... é uma análise interessante a sua, gostei! Qual cloaker você está usando? Está segurando bem as contas utilizando ele? Obrigado. John Wick reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wick Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Aqui paramos de usar Clooker, somente quiz e pressel....Mais usavamos o Fraldfilter... é o melhor na minha opnião. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iab0or6ig_1rio2e Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 1 hora atrás, John Wick disse: Fala galera John Whick na área!!!.... ESTOU BOLADO PORQUE O ZUCK ESTA MATANDO MEUS CACHORROS, então vamos lá....!!! Desde 1 mês pra cá o facebook esta primorando suas analises de anuncios e paginas de destino com isso ele ta ferrando muita gente.... com certeza voce ja passou por esse tipo de bloqueio.. Quando você lê a central de ajuda do facebook, você percebe que o problema não é *seu anuncio* e sim o *destino* onde voce levará o usuário... Então antes de voce subir conversão veja se; - SEU DOMINIO É RECEM COMPRADO - VOCÊ CONFIGUROU A PAGINA RECENTEMENTE - SE TEM PIXEL DE OUTRAS CONTAS NA PAGINA - SE O SEU CLOOKER ESTÁ BEM CONFIGURADO Na minha operação vinhemos levando inumeros bloqueios, com isso até que percebi que o dominio só tinha 2 a 3 dias ativos, e que eu instalava o pixel na pagina no mesmo dia que ia subir conversão, e quando fazia isso o tio zuck matava meu cachorro... Conselho; Compra uma porrada de dominios e ja deixa tudo configurado a só depois de uns 5 a 7 dias você usa...se gostou comenta!!! aqui mesmo com domínios antigos fica dando esse bloqueio direto, coisa que não rolava por exemplo a um mes atras, conseguiu testar mais algo q diminuiu esses bloqueios, irmao ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wick Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) Percebi isso tambem...em contas onde eu duplicava os anuncios, ou usava darkpost...e mesmo assim continuava os bloqueios... RECENTEMENTE vi em um forum gringo eles dizendo sobre essa instabilidade do facebook...com a nova atualização...por isso ele se encontra mais sencivel Hoje eu duplicos os conjutos em 5 em 5.... espero a contas de anuncios alcançarem um orçamento de gasto alto para fazer movimentos bruscos .... Editado Abril 13, 2022 por John Wick Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 2 horas atrás, John Wick disse: Aqui paramos de usar Clooker, somente quiz e pressel....Mais usavamos o Fraldfilter... é o melhor na minha opnião. Está perdendo muito tráfego usando pressell? Estou pensando em usar o Cloak IT... carinho, mas nunca usei nenhum, então não tenho parâmetro para saber se vale ou não. O que você indica? John Wick reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gbwmaearsve Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 E quando os dominios já foram comprados a mais de 7 dias e configurados e isso rola? Alguma sugestão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wick Postado Abril 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 16 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Está perdendo muito tráfego usando pressell? Estou pensando em usar o Cloak IT... carinho, mas nunca usei nenhum, então não tenho parâmetro para saber se vale ou não. O que você indica? A sua PRESSEL OU QUIZ estão em HTML? Se não tiver recomendo... as paginas em html aumenta mais de 20% as conversões... Sobre usar o quiz e pressel e cloocker recomendo fazer teste AB para mensurar as métricas.... Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
akrera.icm7 Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 6 minutos atrás, John Wick disse: A sua PRESSEL OU QUIZ estão em HTML? Se não tiver recomendo... as paginas em html aumenta mais de 20% as conversões... Sobre usar o quiz e pressel e cloocker recomendo fazer teste AB para mensurar as métricas.... oque é teste AB ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wick Postado Abril 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 36 minutos atrás, akrera.icm7 disse: oque é teste AB ? Você mensurar os numeros, lembre-se as respostas estão nos numeros a letra A irei chamar de pressel e a letra B de quiz ai voce irá mensurar isso com os numeros usando analiticys ou o proprio pixel do facebook exemplo; TEVE 1000 CLIQUES ... Dessas mil quantas chegaram realmente na pagina de vendas e quantas sairam no pressel. Com isso voce consegue fazer testes do que é bom para você. akrera.icm7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados