F. Company Capital Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Estou criando meu primeiro produto latam, porém como não entendo nada de espanhol, não sei o que é ou não é ter sotaque, alguém poderia dar um help aqui? Ou me recomendar algum narrador bom... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duzinmm Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 slv irmao me chama no whats 81973149990 trocar uma idea sobre o mercando exterior. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CPA Mídia Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 E aí, tranquilo? Olha, pra narração LATAM é bem importante levar em conta os diferentes sotaques, pq cada país tem sua pegada única, sabe? Se vc quer algo mais neutro, busca por narradores que falam o "espanhol castelhano" que é tipo o mais padrãozão. Tem uma galera boa que faz freelance, dá uma olhada no Upwork ou no Fiverr, sempre tem uns reviews pra vc ter uma ideia de como o trabalho do cara é. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados