Jonathan Gui Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 (editado) Bom dia Ratos! Estou configurando um cloaker e fiquei com dúvida na hora de subir a black Page. Vocês sobem na black Page o script de Page View? Configura os eventos para o domínio no gerenciador de eventos? (Mensuração de Eventos Agregados) A dúvida se dá pelo motivo da possibilidade de bloqueio, já que o nome por si já diz, "Black Page". Editado Janeiro 31, 2023 por Jonathan Gui Ajuste Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jaozin Postado Abril 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2024 Mano, to começando agora com essa parada de cloaker e queria saber se rola um risco maior de levar block se colocar os eventos de mensuração na black page mesmo? Vlws! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Jonathan Gui
Bom dia Ratos!
Estou configurando um cloaker e fiquei com dúvida na hora de subir a black Page.
Vocês sobem na black Page o script de Page View?
Configura os eventos para o domínio no gerenciador de eventos? (Mensuração de Eventos Agregados)
A dúvida se dá pelo motivo da possibilidade de bloqueio, já que o nome por si já diz, "Black Page".
Editado por Jonathan GuiAjuste
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados