Este é um post popular. O Josivas Postado Janeiro 31, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Falaaaaaaaaaa ratinhos esse e meu segundo post então já mete aquele like e comenta o que achou e se tem alguma duvida. não esquece de segui o perfil para não perde conteúdos brabo! Criativos Milionário são aqueles criativo que vende mais que ''guarda-chuva em tempo de chuva'' todos esses criativo tem um estilo onde faz a pessoa clica e entra na sua pagina para ver oque esse produto ou curso e acaba caindo direto na famosa VSL, se sua vsl é bom vai converter a pessoa na hora e você vai escuta aquele famoso som NO CELULAR ''katimmm'' PRIMEIRO: TENHA UM VIDEO COM ESSES REQUISITOS. 1 - Mostrando resultado 2 - Mostrar como funciona 3 - mostra prova social 4 - chama para ação LEMBRANDO: O CRIATIVO TEM QUE TER MENOS DE 1 MINUTO. SEGUNDO: ONDE FAZER O SEU CRIATIVO ? 3 - Photoshop 2 - Sony vegas 1 - Canva (o melhor e de graça) TERCEIRO: ESTILO DE CRIATIVO. o estilo de criativo que dar mais resultado na minha opinião e em vários criativos que vejo no mercado e esse. coloque um faixa da cor que mais adequar com seu vídeo no topo dele e coloque uma copy que vai chamar atenção do seu lead. Exemplo: Vendo um produto para Crescer Cabelo, A copy que vai ficar em cima vai ser essa. '' não precisa passar todos dias '' você vai quebrar uma obsessão do seu lead, ele vai acaba assistindo seu criativo todo e clicando para pagina para ver o produto. e assim que faço todos meus criativo que vende mais de 6d mensal ''essas campanha coloca dinheiro diariamente no meu bolso'' AGRADEÇO A TODOS QUE OLHARAM QUE GOSTARAM E COMENTOU psantos226, Snoop Yoda, Ratazana King e 24 outros reagiu a isso 24 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratogordo Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 1) se eu usar criativos parecido com esses preciso ter uma contingencia muito foda? 2) e se eu jogar direto pra página de vendas como afiliado, acha que rola? no mais obrigado aí pela idéia O Josivas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Josivas Postado Janeiro 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 25 minutos atrás, ratogordo disse: 1) se eu usar criativos parecido com esses preciso ter uma contingencia muito foda? 2) e se eu jogar direto pra página de vendas como afiliado, acha que rola? no mais obrigado aí pela idéia 1 - não precisa ter uma contigencia grande, você so precisa saber anuncia e usar as estrategias a seu favor. 2 - hoje eu jogo direto para para pagina de venda com a vsl, la converte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados