dogaodesigner Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Conheça um pouco da qualidade do Dogão e entre em contato com ele: https://facilitandosuavida.fun/dogao-designer/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 boa tarde irmão to precisando de uns pack para anuncio no google e remarkt no face bora fazer um orçamento dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Dogão enviou uma mensagem para você meu caro! 🤜🤛 28 minutos atrás, rafhamas disse: boa tarde irmão to precisando de uns pack para anuncio no google e remarkt no face bora fazer um orçamento Dogão enviou uma mensagem para você meu caro! 🤜🤛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeca Mandelão Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Estou precisando me chama no PV. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Mano, dei uma olhada no trampo do Dogão e parece que o cara manda bem mesmo. Tô precisando dar um tapa no visual das minhas campanhas, vou entrar em contato pra ver o que ele pode fazer por mim. Quem sabe não rola uma parceria da hora. Vlw pela indicação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Curti o estilo do Dogão, os design são bem da hora! Só fiquei na dúvida, será que ele faz trabalho de branding completo, tipo criar logo e identidade visual ou é mais pra peças de campanha mesmo? Quero dar um upgrade na identidade da minha marca. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados