Ir para

[Nicho HOT] Contingência de WHATSAPP

oojtctooonpaa

Posts Recomendados

Fala ratos, tranquilidade?

Comecei a rodar o HOT e tô tendo muita dificuldade em firmar nro.

Sempre vendi pelo wpp e sempre usei nros virtuais, mas no HOT não tá aguentando nem 20 leads e o nro já cai.

Alguem que ja ta vivenciando a realidade do nicho ai consegue me dar alguma dica?

O arroz com feijão já faço, autenticação 2 fatores, aquecimento em grupos (maturador nunca funcionou pra mim), o nro tá tendo bastante interação (resposta dos leads).

Será que o WhatsApp pode estar derrubando pelo conteúdo das msgs? Já testei com wpp normal e business.

Fazendo esse post aqui e correndo pra padaria pra ja comprar uns chip fisico e ver se segura mais tempo 🤧

Link para o comentário

Aqueça o número por 1 semana entrando no grupos de NAMORO e paquera, interaja com quem te chamar todos os dias.

Faça o Whats pelo PC pelo emulador LD Player, lá se consegue emular vários celulares dentro dele.

Não envie os conteúdos direto na DM, mande pelo Google DRIVE

Caso ainda você tenha problemas mesmo usando emulador pesquise no YouTube "como mudar o IP do computador de graça" 

Usar números físicos você consegue recuperar o número mais vezes também, é melhor

Se não der certo manda mensagem pra mim aqui

Editado por PaozinBlack
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...