Ir para

A ARTE DE SEDUZIR NA SUA COPY

dudurrbez

Posts Recomendados

Fala ratos e ratas, como vocês estão?

Bom, me chamo Luis Eduardo... Mas para vocês que já são meus amigos, podem me chamar de Dudu kkkkk.

Hoje vou soltar algumas dicas valiosas sobre copy.

ENJOY!

O objetivo principal de toda copy é vender.

Aí é que tá o problema, as pessoas não gostam de comprar de pessoa que não conhecem.

Se você oferecer algo, ela vai resistir. Mas e se eu chamar sua atenção e fazer de tudo para ela achar que eu sou uma pessoa confiável?

No mundo da resposta direta existe os 5  "se"  que todo copy deve seguir:

- SE eu te oferecer algo que alimente uma fome profunda dentro de você ou resolva um problema desconcertante, um problema que assombra seus dias..

- SE eu descrever um negócio em que você não arrisca nada e ainda assim pode ganhar muito...

- SE eu simpatizo com sua resistência, entendo seus medos e duvidas e respondo cada uma de suas perguntas honestamente.

- SE eu mostrar claramente como você pode se tornar mais rico, mais feliz, mais saudável, tudo da maneira mais rápida e fácil possível.

- e SE você acreditar e confiar em mim, e tiver certeza de que os ricos são minúsculos e a recompensa alucinante... então sua resistência pode enfraquecer. 

ISSO É SEDUÇÃO, SEDUZIR SEU PROSPECT ATÉ QUE ELE NAO TENHA MAIS NENHUM RECEIO OU MEDO.

Se comporte como um amigo do seu prospect.

Mas também não se esqueça, você também é um vendedor. Não adianta fazer uma copy boa e quando chegar no pitch não saber fazer uma oferta.

Então lembre-se, antes de tudo você é um vendedor.

Aqui vai mais algumas dicas de como escrever uma copy convincente.

1. Escreva como se sua vida dependesse disso. Seja claro. Seja sincero. Faça o seu caso.

2. Faça sobre eles. Não é sobre você.

3. Tenha simpatia por seu ceticismo natural.

4. Tente alimentar uma vontade já existente.

5. Crie um romance com eles. Acenda sua paixão.

6. Roube, espie e roube

7. Estude outros ótimos anúncios.

COPYWRITER É A ARTE DE VENDER!

A coisa mais importante que você deve fazer quando escrever um VSL é fazer o prospect acreditar que:

- Está nova oportunidade é a chave para resolver os problemas dela, e só é alcançável através do meu novo mecanismo.

Você só precisa fazer seu publico acreditar nisso. 

Russel Brunson: " Se eu conseguir que alguém realmente acredite que a nova oportunidade é a solução para o que ele mais deseja, ele só pode obtê-la através do meu canal, então ele não tem nenhuma opção a não ser comprar."

Esse foi meu primeiro post sobre copy de muitos aqui no fórum.

Vou começar a soltar conteúdos constantemente por aqui. Não perca.

Se quiser contratar meu serviço ou saber mais, aqui está o meu wpp.

MEU WHATSAPP - CLIQUE

Muito obrigado e até a próxima.

Editado por dudurrbez

Link para o comentário
  • The title was changed to A ARTE DE SEDUZIR NA SUA COPY
  • 2 anos depois...
Mano, curti mt o esquema dos "5 SE", faz total sentido pra quebrar a resistência do público. A galera realmente só compra qnd se sente segura e confia. Outra coisa q é braba é o lance de "escreva como se sua vida dependesse disso", pq mt gente escreve de qualquer jeito e esquece q a copy tem q ser direta e instigante. Essa parada de estudar outros anúncios tbm é chave, inspiração nunca é demais. Bora aplicar isso aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...