ANDRES ACADEMY Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Saudações a todo o fórum, quero dizer que amo o Brasil, amo a cultura que se gerou em torno do marketing, ano passado estive lá e me apaixonei pelo país e seu idioma. Procuro uma pessoa que entenda de marketing e esteja disponível para conversarmos uma vez por semana via zoom, compartilhar conhecimento... ainda é difícil para mim falar Eu vou te ensinar espanhol e você vai me ajudar a polir meu português Também pode haver grandes alianças para entrar no meu mercado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Curti a ideia de trocar conhecimento de idiomas e ainda falar sobre marketing! Mas queria saber, vc tem experiência em que áreas específicas do marketing? Tipo, é mais pra digital, SEO, mídias sociais? Faz diferença pra mim saber pq tô buscando aprimorar em áreas bem específicas. Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
icirdkdpouoaatgtml Postado Junho 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2024 Opa amigo podemos nos falar manda email Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados