Ir para

🇧🇷🇨🇴 Alguém que quer aprender espanhol? e me ajude a polir meu portugues

ANDRES ACADEMY

Posts Recomendados

Saudações a todo o fórum, quero dizer que amo o Brasil, amo a cultura que se gerou em torno do marketing, ano passado estive lá e me apaixonei pelo país e seu idioma.

Procuro uma pessoa que entenda de marketing e esteja disponível para conversarmos uma vez por semana via zoom, compartilhar conhecimento... ainda é difícil para mim falar

Eu vou te ensinar espanhol e você vai me ajudar a polir meu português 

Também pode haver grandes alianças para entrar no meu mercado 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Curti a ideia de trocar conhecimento de idiomas e ainda falar sobre marketing! Mas queria saber, vc tem experiência em que áreas específicas do marketing? Tipo, é mais pra digital, SEO, mídias sociais? Faz diferença pra mim saber pq tô buscando aprimorar em áreas bem específicas. Tamo junto!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...