Este é um post popular. caiodem Postado Fevereiro 1, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 (editado) Fala ratos, hoje venho com a parte 2 desse post anterior. (ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT!) Você não precisa mais demorar dias criando seu produto, comprar aquele PLR porcaria na gringa e muito menos pagar 500 reais no workana pra construir seu produto. Vou mostrar o passo a passo de como estruturo meu ebooks e comandos que uso para facilitar a criação! Chega de conversa e mão na massa! Estrutura do Ebook : 1. Boas-vindas 2. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método 3. Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão. 4. Como se prevenir desse grande vilão 5. Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas. 6. Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal). 7. Como aplicar o Mecanismo Único da Solução. 8. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução) 9. Fechamento + Motivacional Quais comandos eu uso: Boas-vindas Comandos: Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método Comandos: Escreva uma mensagem dizendo que o método é eficiente, porém é necessário que ele aplique para alcançar os resultados Escreva uma mensagem motivacional Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão. Comandos: Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona de forma simples Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona para uma criança de 5 anos Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona utilizando estudos científicos Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] é o culpado de [DOR PRINCIPAL] Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] causa a [DOR PRINCIPAL] Como se prevenir desse grande vilão Comandos: Como se prevenir da [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] Quais são as formas para evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] de forma simples Como posso evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas. Comandos: Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona de forma simples Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona para uma criança de 5 anos Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona com base em estudos científicos Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar positivamente em nossa vida Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode solucionar nossa [DOR PRINCIPAL] Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal). Comandos: Qual são os X benefícios comuns ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios estéticos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios para saúde ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios emocionais ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios estranhos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Como aplicar o Mecanismo Único da Solução. Comandos: Como aplicar passo a passo o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Explique detalhadamente os passos de como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em minha vida. Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] no meu cotidiano. Como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em X passos. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução) Comandos: Crie uma planilha detalhada seguindo os passos do [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Crie uma planilha com opções para substituir o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pelo [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Crie uma planilha de coisas que preciso de evitar do [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia de forma simples Obs. Peça aos poucos, pois nos meus testes, pedindo planos/planilhas/receitas complexos, o chatgpt não me entregava nada ou me dava respostas genéricas. Peça um pouco de cada vez, por exemplo: 1. Me dê 10 receitas cetogênicas. 2. Crie um plano alimentar de 3 dias usando essas 10 refeições. Fechamento + Motivacional Comandos: Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de motivar a pessoa. Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir o [NOME DO PRODUTO] Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir tudo o que aprendeu Molezinha né, pra eu te entregar mais do que isso, só te dando o ebook pronto HAHAHAHAHAHHAHA! Dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! Abraços do tio Caio s2s2s2 Editado Fevereiro 2, 2023 por caiodem correção de erros Mu Siqueira, CacholoCrente.pro, Brand e 115 outros reagiu a isso 87 29 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Daenerys Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 O brabo do GPT, esquece 🔥 caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 o BRABO caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
psantos226 Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 muito show, parabens pelo o conteúdo, caio o mestre do GPT caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUGOMA Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Esse foi o conteúdo mais denso de conhecimento sobre criação de conteúdo no chat GPT. BRABO DEMAIS caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
itzpeedrin Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Brabo demais manin, valeu caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos O Rato Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Meu jesus, que conteúdo top. Brabo demais. O ouro ta ai hahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mateus Lima Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 brabo é pouco! Tragam uma medalha para esse homem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luscalice Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 conteúdo de qualidade, top demais caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 2 horas atrás, luscalice disse: conteúdo de qualidade, top demais valeuuu lu , tamo junto!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 7 horas atrás, itzpeedrin disse: Brabo demais manin, valeu valeuuu meu queridooo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ReLLiKaRy Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Show! O Mestre do Chat GPT! valeu demais caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 3 horas atrás, ReLLiKaRy disse: Show! O Mestre do Chat GPT! valeu demais tamooo juntoooooo!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CLUB ANTI-SOCIAL Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 BRABOOOOOOOOOOOOOO caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PGomes79 Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Rapaiz... O conteúdo bom esse... Vlw Irmão, ajudou muito... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Bom demais, irmão caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Impressionante esse conteúdo, imagina as infinitas possibilidades ? Podemos ter qualquer ebook e criar qualquer produto, Isso é uma maquina de fazer 7 dígitos caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ca Barbosa Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Parabéns pelo conteúdo, muito bom minha cabeça está explodindo aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 8 horas atrás, Digidog disse: Bom demais, irmão olhaaaa o homem ai hahaha valeu meu querido!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doctor Plague Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Brabo dms! Apenas uma curiosidade, consegue me dizer uma média de quantas páginas todo esse processo entrega? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Em 02/02/2023 em 09:02, LUGOMA disse: Esse foi o conteúdo mais denso de conhecimento sobre criação de conteúdo no chat GPT. BRABO DEMAIS valeu meu querido, fico feliz que curtiu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick ASL Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Em 01/02/2023 em 20:48, caiodem disse: Fala ratos, hoje venho com a parte 2 desse post anterior. (ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT!) Você não precisa mais demorar dias criando seu produto, comprar aquele PLR porcaria na gringa e muito menos pagar 500 reais no workana pra construir seu produto. Vou mostrar o passo a passo de como estruturo meu ebooks e comandos que uso para facilitar a criação! Chega de conversa e mão na massa! Estrutura do Ebook : 1. Boas-vindas 2. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método 3. Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão. 4. Como se prevenir desse grande vilão 5. Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas. 6. Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal). 7. Como aplicar o Mecanismo Único da Solução. 8. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução) 9. Fechamento + Motivacional Quais comandos eu uso: Boas-vindas Comandos: Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método Comandos: Escreva uma mensagem dizendo que o método é eficiente, porém é necessário que ele aplique para alcançar os resultados Escreva uma mensagem motivacional Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão. Comandos: Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona de forma simples Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona para uma criança de 5 anos Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona utilizando estudos científicos Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] é o culpado de [DOR PRINCIPAL] Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] causa a [DOR PRINCIPAL] Como se prevenir desse grande vilão Comandos: Como se prevenir da [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] Quais são as formas para evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] de forma simples Como posso evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas. Comandos: Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona de forma simples Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona para uma criança de 5 anos Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona com base em estudos científicos Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar positivamente em nossa vida Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode solucionar nossa [DOR PRINCIPAL] Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal). Comandos: Qual são os X benefícios comuns ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios estéticos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios para saúde ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios emocionais ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios estranhos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Como aplicar o Mecanismo Único da Solução. Comandos: Como aplicar passo a passo o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Explique detalhadamente os passos de como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em minha vida. Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] no meu cotidiano. Como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em X passos. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução) Comandos: Crie uma planilha detalhada seguindo os passos do [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Crie uma planilha com opções para substituir o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pelo [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Crie uma planilha de coisas que preciso de evitar do [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia de forma simples Obs. Peça aos poucos, pois nos meus testes, pedindo planos/planilhas/receitas complexos, o chatgpt não me entregava nada ou me dava respostas genéricas. Peça um pouco de cada vez, por exemplo: 1. Me dê 10 receitas cetogênicas. 2. Crie um plano alimentar de 3 dias usando essas 10 refeições. Fechamento + Motivacional Comandos: Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de motivar a pessoa. Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir o [NOME DO PRODUTO] Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir tudo o que aprendeu Molezinha né, pra eu te entregar mais do que isso, só te dando o ebook pronto HAHAHAHAHAHHAHA! Dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! Abraços do tio Caio s2s2s2 Conteúdo brabo demais, parabéns, mas, perdoe-me minha ignorância, deixa eu ver se entendi, a cada comando vc vai adicionando o resultado no seu ebook ou a cada comando vai calibrando a ferramenta e no ultimo comando da serie vc usa o resultado no ebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 8 horas atrás, Rick ASL disse: Conteúdo brabo demais, parabéns, mas, perdoe-me minha ignorância, deixa eu ver se entendi, a cada comando vc vai adicionando o resultado no seu ebook ou a cada comando vai calibrando a ferramenta e no ultimo comando da serie vc usa o resultado no ebook? esses são alguns comando que uso para preencher o ebook, calibrar/treinar o chat é outra história. tamo juntooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gil Brother Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 💗 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 (editado) Caraca, matou a pau. Obrigado. Link da parte 1 ? Editado Fevereiro 5, 2023 por odrande Marcos Onicio e caiodem reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados