JoJoStar23 Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Excelente post @caiodem! Poderia me dizer quantas páginas em média tem seu ebook usando o CHAT GPT e onde você cria o design dele, por favor? Gratidão e sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 2 horas atrás, JoJoStar23 disse: Excelente post @caiodem! Poderia me dizer quantas páginas em média tem seu ebook usando o CHAT GPT e onde você cria o design dele, por favor? Gratidão e sucesso! fala meu querido, o último que fiz deram quase 72 páginas, mas não se apega a isso, o que importa é a qualidade. Uso o canva pra editar depois ! JoJoStar23 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Bateman Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Não sei foi alterado algo nos prompts, mas o chatgpt não seguiu nenhum capítulo que ele mencionou no começo, ele tacou o foda-se e saiu criando outros capítulos com conteúdos diferentes kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jjbairros2023 Postado Abril 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Obrigado por compartilhar conhecimento meu amigo! Conteúdo muito valioso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baby Dont Hurt me Postado Abril 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Em 01/02/2023 em 20:48, caiodem disse: Fala ratos, hoje venho com a parte 2 desse post anterior. (ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT!) Você não precisa mais demorar dias criando seu produto, comprar aquele PLR porcaria na gringa e muito menos pagar 500 reais no workana pra construir seu produto. Vou mostrar o passo a passo de como estruturo meu ebooks e comandos que uso para facilitar a criação! Chega de conversa e mão na massa! Estrutura do Ebook : 1. Boas-vindas 2. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método 3. Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão. 4. Como se prevenir desse grande vilão 5. Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas. 6. Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal). 7. Como aplicar o Mecanismo Único da Solução. 8. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução) 9. Fechamento + Motivacional Quais comandos eu uso: Boas-vindas Comandos: Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras. Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método Comandos: Escreva uma mensagem dizendo que o método é eficiente, porém é necessário que ele aplique para alcançar os resultados Escreva uma mensagem motivacional Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão. Comandos: Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona de forma simples Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona para uma criança de 5 anos Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona utilizando estudos científicos Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] é o culpado de [DOR PRINCIPAL] Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] causa a [DOR PRINCIPAL] Como se prevenir desse grande vilão Comandos: Como se prevenir da [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] Quais são as formas para evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] de forma simples Como posso evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas. Comandos: Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona de forma simples Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona para uma criança de 5 anos Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona com base em estudos científicos Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar positivamente em nossa vida Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar negativamente em nossa vida Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode solucionar nossa [DOR PRINCIPAL] Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal). Comandos: Qual são os X benefícios comuns ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios estéticos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios para saúde ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios emocionais ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Qual são os X benefícios estranhos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Como aplicar o Mecanismo Único da Solução. Comandos: Como aplicar passo a passo o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Explique detalhadamente os passos de como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em minha vida. Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] no meu cotidiano. Como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em X passos. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução) Comandos: Crie uma planilha detalhada seguindo os passos do [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Crie uma planilha com opções para substituir o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pelo [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] Crie uma planilha de coisas que preciso de evitar do [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia de forma simples Obs. Peça aos poucos, pois nos meus testes, pedindo planos/planilhas/receitas complexos, o chatgpt não me entregava nada ou me dava respostas genéricas. Peça um pouco de cada vez, por exemplo: 1. Me dê 10 receitas cetogênicas. 2. Crie um plano alimentar de 3 dias usando essas 10 refeições. Fechamento + Motivacional Comandos: Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de motivar a pessoa. Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir o [NOME DO PRODUTO] Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir tudo o que aprendeu Molezinha né, pra eu te entregar mais do que isso, só te dando o ebook pronto HAHAHAHAHAHHAHA! Dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! Abraços do tio Caio s2s2s2 Brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Growth Guru Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Mano, que conteúdo insano! A forma que vc quebra tudo em comandos facilita demais a vida, tipo um guia de receitas pra cozinhar um ebook de sucesso, sacou? E essa dica de pedir aos poucos pro ChatGPT foi ouro, já tinha passado por isso de pedir coisa complexa e receber uma resposta meia boca. Agora é só botar em prática e ver o bicho pegar. Sucesso demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bart do digital Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Onde encontro a parte 1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrandingBeacon Postado Março 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2025 Caraca, isso aqui tá muito completo, o mapa do tesouro pra quem quer criar produto rápido e sem frescura. O brabo mesmo é que vc detalhou tudo, até os comandos certinho. Dá pra pegar isso e já sair aplicando, sem desculpa nenhuma. Matou a pau! 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Setembro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2025 Mano, e pra criar esses mecanismos únicos, tem algum comando específico ou é só criatividade mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Março 1 Denunciar Compartilhar Postado Março 1 Como que eu escolho o melhor mecanismo único pra colocar no ebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CPA Mídia Postado Abril 3 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3 Brabo dms, conteúdo direto ao ponto e sem enrolação. Esse passo a passo pra estruturar ebook tá uma aula, dá pra criar algo muito top em pouco tempo. Matou a pau! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados