Ir para

[PARTE 2] ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT! -

caiodem

Posts Recomendados

2 horas atrás, JoJoStar23 disse:

Excelente post @caiodem! Poderia me dizer quantas páginas em média tem seu ebook usando o CHAT GPT e onde você cria o design dele, por favor?

Gratidão e sucesso! 

fala meu querido, o último que fiz deram quase 72 páginas, mas não se apega a isso, o que importa é a qualidade. Uso o canva pra editar depois !

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 01/02/2023 em 20:48, caiodem disse:

Fala ratos, hoje venho com a parte 2 desse post anterior.

(ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT!)

Você não precisa mais demorar dias criando seu produto, comprar aquele PLR porcaria na gringa e muito menos pagar 500 reais no workana pra construir seu produto.

Vou mostrar o passo a passo de como estruturo meu ebooks e comandos que uso para facilitar a criação!

Chega de conversa e mão na massa! 

Estrutura do Ebook :

1. Boas-vindas

2. O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método

3. Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão.

4. Como se prevenir desse grande vilão

5. Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas.

6. Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal).

7. Como aplicar o Mecanismo Único da Solução.

8. Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo. (Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução)

9. Fechamento + Motivacional

Quais comandos eu uso:

Boas-vindas

Comandos:

• Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] com X palavras.
  • Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] com X palavras.
  • Aja com um [EXPERT] e parabenize a pessoa por fazer a escolha e fazer parte do [NOME DO PRODUTO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras.
  • Aja com um [EXPERT] e escreva uma mensagem de boas-vindas para este livro de [NICHO] que utiliza a [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] com X palavras.

O que você pode esperar + Conteúdo sobre mudança de mentalidade para seguir o método

Comandos:

• Escreva uma mensagem dizendo que o método é eficiente, porém é necessário que ele aplique para alcançar os resultados
  • Escreva uma mensagem motivacional

Explicação do Mecanismo Único do Problema e porque ele é o grande vilão.

Comandos:

• Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona de forma simples
  • Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona para uma criança de 5 anos
  • Explique como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] funciona utilizando estudos científicos
  • Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida
  • Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pode afetar negativamente em nossa vida
  • Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] é o culpado de [DOR PRINCIPAL]
  • Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] causa a [DOR PRINCIPAL]

Como se prevenir desse grande vilão

Comandos:

• Como se prevenir da [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA]
  • Quais são as formas para evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] de forma simples
  • Como posso evitar [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia

Explicação do Mecanismo Único da Solução e porque ele é a salvação dos novos problemas.

Comandos:

• Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona de forma simples
  • Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona para uma criança de 5 anos
  • Explique como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona com base em estudos científicos
  • Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar positivamente em nossa vida
  • Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode afetar negativamente em nossa vida
  • Explique detalhadamente por que o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] pode solucionar nossa [DOR PRINCIPAL]
  • Explique detalhadamente como o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] funciona

Detalhe quais benefícios o Mecanismo Único da Solução vai gerar na vida da pessoa. (Além dos que resolver a dor principal).

Comandos:

• Qual são os X benefícios comuns ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Qual são os X benefícios estéticos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Qual são os X benefícios para saúde ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Qual são os X benefícios emocionais ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Qual são os X benefícios estranhos ao seguir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]

Como aplicar o Mecanismo Único da Solução.

Comandos:

• Como aplicar passo a passo o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Explique detalhadamente os passos de como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em minha vida.
  • Como posso inserir o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] no meu cotidiano.
  • Como aplicar o [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO] em X passos.

Template/Planilha do passo-a-passo para aplicação do mecanismo.

(Evitando o Mecanismo Único do Problema (Opcional) e aplicando o Mecanismo Único da Solução)

Comandos:

• Crie uma planilha detalhada seguindo os passos do [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Crie uma planilha com opções para substituir o [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] pelo [MECANISMO ÚNICO DA SOLUÇÃO]
  • Crie uma planilha de coisas que preciso de evitar do [MECANISMO ÚNICO DO PROBLEMA] no meu dia a dia de forma simples

Obs. Peça aos poucos, pois nos meus testes, pedindo planos/planilhas/receitas complexos, o chatgpt não me entregava nada ou me dava respostas genéricas.

Peça um pouco de cada vez, por exemplo:

1. Me dê 10 receitas cetogênicas.

2. Crie um plano alimentar de 3 dias usando essas 10 refeições.

Fechamento + Motivacional

Comandos:

• Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de motivar a pessoa.
  • Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir o [NOME DO PRODUTO]
  • Aja como o [EXPERT] e escreva uma mensagem de fechamento para o livro com o objetivo de conscientizar a pessoa de seguir tudo o que aprendeu

Molezinha né, pra eu te entregar mais do que isso, só te dando o ebook pronto HAHAHAHAHAHHAHA!

Dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!!

E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! 

Abraços do tio Caio s2s2s2

Brabo

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Mano, que conteúdo insano! A forma que vc quebra tudo em comandos facilita demais a vida, tipo um guia de receitas pra cozinhar um ebook de sucesso, sacou? E essa dica de pedir aos poucos pro ChatGPT foi ouro, já tinha passado por isso de pedir coisa complexa e receber uma resposta meia boca. Agora é só botar em prática e ver o bicho pegar. Sucesso demais!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...