vineolliveira Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 - Gente, tenho uma grande dúvida sobre o MARKETING DIGITAL, eu estou iniciando do zero e não tenho caixa, mas fiz algumas pesquisas e por onde devo começar. PLR ou Afiliado, me ajudem. Obrigadíssimo 😁 CLUB ANTI-SOCIAL, Sr.P e Brand reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CLUB ANTI-SOCIAL Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Em 02/02/2023 em 21:19, vineolliveira disse: - Gente, tenho uma grande dúvida sobre o MARKETING DIGITAL, eu estou iniciando do zero e não tenho caixa, mas fiz algumas pesquisas e por onde devo começar. PLR ou Afiliado, me ajudem. Obrigadíssimo 😁 Fala meu grande jovem! Se você está realmente ZERADO de caixa, sugiro que de uma olhada no FÓRUM por completo há diversos meios de subir caixa de forma orgânica e OS MELHORES estão aqui dentro ensinando isso... Se você tem alguma coisa pra gastar em TRAFEGO, sugiro afiliado para pegar a noção do mercado! Assim que começar a ter um caixa monte a sua estrutura o ROI é maior! Mas desde o principio, não esqueça do que o BIG RATO fala... Não venda o que você quer, venda o que as pessoas querem comprar! vineolliveira e Brand reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vineolliveira Postado Fevereiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 - Orra, muito obrigado pela dica de ouro. Eu vou garimpar o FÓRUM muitíssimo obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados