babyrat Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Sou novato, então já vai desculpando aí: Testando criativos há 3 dias R$30/dia no CBO 1-3-1 Produto custa R$25,00 O melhor criativo performou com: CPC R$ 0,36 CPM R$10,17 CTR 2,79% Não houve venda. A dúvida: troco os criativos ou mantenho por mais tempo com esses índices? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário