babyrat Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Sou novato, então já vai desculpando aí: Testando criativos há 3 dias R$30/dia no CBO 1-3-1 Produto custa R$25,00 O melhor criativo performou com: CPC R$ 0,36 CPM R$10,17 CTR 2,79% Não houve venda. A dúvida: troco os criativos ou mantenho por mais tempo com esses índices? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brand Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 (editado) Em 03/02/2023 em 10:45, babyrat disse: Sou novato, então já vai desculpando aí: Testando criativos há 3 dias R$30/dia no CBO 1-3-1 Produto custa R$25,00 O melhor criativo performou com: CPC R$ 0,36 CPM R$10,17 CTR 2,79% Não houve venda. A dúvida: troco os criativos ou mantenho por mais tempo com esses índices? Salve maninho!!! Cara darei a minha opinião e a forma como eu faço aqui beleza? Não é a verdade absoluta mas vem dando certo... Bom vamos lá! Eu não olho métricas secundárias que são CPM/CPC/CTR... Eu olho apenas as PRIMÁRIAS, que são VENDA e IC Você só olhará as métricas secundárias quando seu criativo ter volume de IC ou Vendas... Para tomar uma decisão Claro que, se você estar com um CPC de 6 reais lá e um CTR de 0,30% eu já excluiria. Outro ponto é o CBO... o CBO ele funciona com valores mais altos... eu por exemplo coloco 144 reais por dia em CBO, com valores abaixo disso não acho que ele desempenhe bem... Se a sua verba é essa no momento, sobe ABO! No ABO você pode colocar a comissão que você tem do produto por dia... Pode subir ABO 1-3-3 ( 9 criativos diferentes) ou até mesmo 1-5-1 ( 1criativo por conjunto, totalizando 5) Mas não se apegue muito a estruturas... É só uma dica mesmo. Caso teve VENDA ou IC, leva o melhor criativo para o teste de público... Caso NÃO teve VENDA nem IC... VOLTA A TESTAR NOVOS CRIATIVOS Se você já testou diversos criativos e mesmo assim nada.... O problema está na sua oferta. Editado Fevereiro 12, 2023 por Brand Agente 86, babyrat e Ciro Botiniii reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 babyrat Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Obrigado @Brandvou testar aqui 🙃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyker Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Eu também estava perdendo tempo e dinheiro como você no teste de criativos. Quando comecei a seguir a estratégia do Sanchão aqui deu uma melhorada boa: Colocar como objetivo de pixel o IC, e dividir em diversos conjuntos ABO de 6 reais. Estou testando criativos com R$36 por dia com 6 conjuntos de 6 reais cada! Testa e vê se melhora pra vc tbm por aí... babyrat, Ciro Botiniii e Flaviogs64 reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
babyrat
Sou novato, então já vai desculpando aí:
Testando criativos há 3 dias R$30/dia no CBO 1-3-1
Produto custa R$25,00
O melhor criativo performou com:
CPC R$ 0,36
CPM R$10,17
CTR 2,79%
Não houve venda.
A dúvida:
troco os criativos ou mantenho por mais tempo com esses índices?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados