Este é um post popular. Cavilhoso Postado Fevereiro 3, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Fala meus queridos, esse é meu primeiro post aqui! Então se o conteúdo foi útil ou ruim pra vc, comente lá em baixo! bele? O que eu quero falar aqui é sobre "LTD" ou LifeTime deal! LifeTime deal é uma oferta de assinatura que oferece acesso à um produto ou serviço por toda a vida do cliente, ao invés de uma assinatura limitada, como uma assinatura mensal ou anual... Basicamente, o cliente paga uma taxa única e recebe o acesso vitalício ao produto, sem se preocupar com recorrência ou renovações! LifeTime Deals são comuns em aplicativos de software, cursos on-line, serviços de hospedagem de sites e etc... O que é LTD já deu pra entender né? mas e agora, como que eu utilizo essa estratégia pra alavancar meus ganhos? Calma meu querido, papai ta aqui pra ajudar, e eu tô passando um conteúco animal aqui pra vocês então se puderem lembrar de deixar um like aqui no post e me seguir lá no instagram! Vou estar passando conteúdo de altíssimo valor de graça lá nos stories! https://www.instagram.com/cavilhoso/ só clicar ai e seguir! Obrigado! Bora continuar com o conteúdo! Logo abaixo eu vou passar varias dicas e meio que um passo-a-passo de como desenvolver a ideia e fazer a oferta LTD! Identifique seu nicho de mercado: Antes de começar a desenvolver o seu produto, é importante ter uma compreensão extremamente clara do seu público-alvo e o que eles procuram! O produto TEM que ser bom: Seu produto precisa ser útil, fácil de usar e deve oferecer valor REAL para seus clientes. É muito importante investir tempo e o máximo de recursos possíveis para garantir que ele atenda TODAS as expectativas do cliente! Obs: se você realmente quiser causar impacto no seu cliente e aumentar consideravelmente o seu LTV, você deve, nessa estratégia de LTD, abusar do overdelivery para entregar até mais do que o cliente espera! Estabeleça uma boa estrutura de preços: Decida o quanto você quer cobrar pelo seu produto e se está disposto a oferecer descontos ou condições especiais para aqueles que optarem pelo LifeTime Deal. Dica: Aqui você pode usar e abusar de gatilhos como urgência e escassez! Tenha um suporte decente: É extremamente importante ter uma equipe de suporte responsiva e ágil para lidar com todas as questões técnicas e garantir a satisfação dos seus clientes! LEMBRE-SE: Uma oferta de LifeTime Deal é uma estratégia de marketing e precisa ser bem planejada e melhor ainda executada para ter sucesso! É importante ter uma excelente compreensão de todos os riscos e oportunidades envolvidos antes de tomar qualquer decisão. Agora eu vou mastigar mais ainda as informações pra vocês! Então se isso for útil pra você, não se esqueça do like e de me seguir lá no instagram! você não vai se arrepender! https://www.instagram.com/cavilhoso/ Vou te dar um exemplo hipotético de uma oferta de lifetime deal para ajudar vocês a visualizarem melhor como que funciona! Produto: Um App de organização financeira. Publico-Alvo: Pessoas que querem melhorar suas habilidades de gerenciamento de dinheiro e monitoramento de finanças. Preço: O preço normal do app seria de R$ 19,90/Mês, mas a oferta de lifetime deal estará dando o acesso vitalício ao aplicativo por uma taxa única de R$ 497,00. Características: A oferta de lifetime deal oferece ao usuário funcionalidades únicas incluindo o monitoramento de gasto com um relatório completo e exclusivo, categorização automática de despesas, orçamento mensal personalizado e alerta de despesas... Promoção: A equipe de marketing desse app resolveu utilizar os melhores meios de divulgação para promovê-lo. Entre elas: Estratégias de marketing em todas as mídias sociais, publicidade on-line e parcerias com influencers (ligados ao nicho) para promover a oferta de lifetime deal. Suporte: 24/7 para lidar com quaisquer contratempos que vierem. Lembrando que esse é um modelo hipotético e bem resumido de como funciona a estratégia. Mas dá pra entender muito bem o que os big player tão fazendo! Outra coisa bastante importante de se lembrar é que: cada produto e cada oferta são únicos! Então certifique-se de considerar cuidadosamente o que é importante de verdade para o seu público-alvo o que você vai oferecer para atendê-lo da melhor maneira possível. A partir daqui a imaginação é o limite! e se você quiser realmente aprender a desenvolver estratégias completas, corre lá no meu instagram e me segue, lá você vai encontrar uma pessoa (EU) que está motivada e focada em ensinar vocês a VENDER de forma eficiente e extremamente lucrativa! chegando nos 1.500 seguidores lá eu já vou soltar um modelo de copy COMPLETA aqui no fórum para quem é membro! E outra... Esse conteúdo que eu passei aqui, tem player cobrando R$ 1.997,00 pra ensinar! Mas quem é 🐭 tem acesso no 0800. pra ver o preço é só selecionar a barra vermelha com seu mouse! Abraço do Brunão! te vejo lá no topo 🚀 Ismail e Fortes, jvictor trezee, AnonimoADS e 23 outros reagiu a isso 20 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Agregou demaisss, obrigado Brunão!! Cavilhoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cavilhoso Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 tamo junto meu querido ❤️ não esquece de seguir lá no insta e mandar uma dm pra dizer que veio pelo blackrat!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rocha77 Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Muito bom Bruno, eu sou professor e tenho um programa de emagrecimento em casa com exercícios, cardápio e grupo de acompanhamento, já ta bem validado com bons resultados.... no final do ano passado eu comecei a fazer esse LTD (nem sabia q tinha esse nome, foi meio na intuição mesmo) pq todos meus concorrentes só oferecem mensal ou anual... porém eu exclui as outras possibilidades de mensal ou anual, só ofereço o plano vitalício... vc acha que estou perdendo por não ter as outras opções de planos pra cliente? Muito obrigado pelo conteúdo!!! Cavilhoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cavilhoso Postado Fevereiro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Ta perdendo sim cara! Tem que oferecer o máximo de opções possíveis pro cliente! A oferta LTD é uma opção a mais apenas. Recomendo utilizar mensal e anual como chamada e oferecer o LTD com benefícios exclusivos pra quem escolher essa modalidade! Qualer dúvida pode me chamar lá no Instagram que eu tô sempre postando conteúdo de qualidade e gratuito por lá! Abraço e muito sucesso 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados