Ir para

🔥LTD - Utilizando pra botar quantos 💵 você quiser no seu bolso ainda HOJE!

Cavilhoso

Posts Recomendados

Muito bom Bruno, eu sou professor e tenho um programa de emagrecimento em casa com exercícios, cardápio e grupo de acompanhamento, já ta bem validado com bons resultados....

no final do ano passado eu comecei a fazer esse LTD (nem sabia q tinha esse nome, foi meio na intuição mesmo) pq todos meus concorrentes só oferecem mensal ou anual...

porém eu exclui as outras possibilidades de mensal ou anual, só ofereço o plano vitalício...

vc acha que estou perdendo por não ter as outras opções de planos pra cliente?

Muito obrigado pelo conteúdo!!!

Link para o comentário

Ta perdendo sim cara! Tem que oferecer o máximo de opções possíveis pro cliente! A oferta LTD é uma opção a mais apenas. Recomendo utilizar mensal e anual como chamada e oferecer o LTD com benefícios exclusivos pra quem escolher essa modalidade! 

Qualer dúvida pode me chamar lá no Instagram que eu tô sempre postando conteúdo de qualidade e gratuito por lá! Abraço e muito sucesso 🚀

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...