Este é um post popular. PaozinBlack Postado Fevereiro 3, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Precisa enviar áudios como se fosse "gravados agora" só que não tem computador e nem dinheiro e só tem o seu celular... Eu te entrego a solução nesse post ratinho, vai deixando o like se quiser em mais conteúdos como este, pergunte qualquer coisa sobre hot que eu irei fazer um post detalhado ensinando! Vamos ao passo a passo: 1º Passo: Baixe o Navegador Kiwi Browser: 2º Passo: Logo após baixar cole esse link no navegador (no kiwi browser): https://chrome.google.com/webstore/detail/zapvoice/ddphlokjmmilglmkiipgoiaibngdonad e depois instale a extensão do ZapVoice no Kiwi Lembrando, você pode fazer o movimento de pinçar com os dedos para dar zoom Depois de clicar em "Ok" irá abrir o WhatsApp Web automaticamente 3º Passo: Conectando o WhatsApp: Bom único jeito é você tirar print do QR Code e mandar no whats pra alguém e depois você escanear "Eu moro sozinho e agora?" Deixa de ser tímido e vai na padaria pedir pro tio te ajudar emprestando o celular... Você pode fazer isso com seu computador também, funciona igual. "Ué Pao, pra que conectar no celular se tenho pc?" O pc nao anda contigo na rua né? E quem trabalha com contingência não tem o whats conectado no celular ( pelo app normal ) Booom Zap voice no celular 😄 Mas como que abre ele? Vou te mostrar ratinho... Clica nos 3 pontos e desce até você achar o ZapVoice Agora você pode usar o ZapVoice usuário gratuito, tem apenas 3 limitações: Não pode mandar funis automáticos Não pode enviar audios maiores que 60 segundos e você terá que trabalhar pela barra abaixo de mandar mensagem, mas é super suave de usar. só é clicar que envia automático, mas recomendo usar uma configuração do próprio ZapVoice pra você não enviar sem querer, só clicar na engrenagem colorida (meio azul) em cima da pagina Ative a caixinha debaixo para perguntar antes de enviar que é Shooow! Se você gostou e quer MAIS conteúdos de nicho hot direto da fonte só comentar qual sua maior dúvida que irei transformar em uma postagem pra vocês Eu tenho pra lançar vaarias postagens novas QUE VALEM OUROOOOOO para vocês Como vender pelo orgânico pelo Instagram de uma forma pouco explorada sem ficar seguindo, curtindo e postando foto no feed (de graça, free) Fonte de tráfego ORGANICO mais lucrativa atualmente com público qualificado para compra que ninguém conhece e quem conhece não ensina Melhores scripts de vendas do mercado hot que já colocou 6+ dígitos no bolso do mercado todo inteiro ou até mais (baseado nos funis que já investiguei e cursos que comprei e networking que fiz e os que funcionaram e funcionam pra mim) Estratégia orgânica que descobri que fez eu fazer 250 reais dentro de 1 dia só usando o whatsapp Onde achar modelo black hat e qual é a modelo que mais vende Como pegar uma modelo ruim e lucrar com ela e ainda aumentar o LTV Como fazer chamada de vídeo com modelo black rat (não é clickbait) Como aquecer whatsapp e como criar contingência de whatsapp e tem muito maissss! (mesmo) Quer me ajudar? Da uma gorjetinha pro pai aqui se o conteúdo te ajudou. Você não consegue mandar gorjeta? da like que vai ajudar muitoo ratinho, não esquece de comentar qual sua dúvida e até a próxima lindoooos hdugsoir, Fumaça1969, Shoolder e 82 outros reagiu a isso 57 25 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Bravooo!!! PaozinBlack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nlcsrsod88oioaa Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 👏🏻👏🏻👏🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 8 horas atrás, gabiru disse: Bravooo!!! Tmjjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ciro Botiniii Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Percfect PaozinBlack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 4 horas atrás, Ciro Botiniii disse: Percfect Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonimoDON Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 top, mas nao achei esse kiwi browser para iphone, apareceu eagle browser, serve ou naoo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NENO Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Show de bola! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul Goodman Br Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Quando eu clico ele abre esse painel,como eu carrego o áudio, sendo que quando eu clico no dashboard ele pede login? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus.do.Olympo Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 2 horas atrás, Saul Goodman Br disse: Quando eu clico ele abre esse painel,como eu carrego o áudio, sendo que quando eu clico no dashboard ele pede login? pode clicar ai bro, ai você confirma que é um usuário grátis.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oonrsyeern Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 04/02/2023 em 16:21, anonimoDON disse: top, mas nao achei esse kiwi browser para iphone, apareceu eagle browser, serve ou naoo Conseguiu alguma coisa pra iphone ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonimoDON Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 NAO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
phillipy100 Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 braboooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thais Chapman Postado Julho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2023 Top o conteúdo. Só serve esse kiwi browser? tenho um iphone aqui e não tem esse app, e o android que tenho aqui é antigo não consigo instalar ele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SATANGOSS Postado Julho 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2023 Brabo demais. Vou fazer pelo PC, mas se precisar já sei como fazer pelo celular. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEMLEI Postado Agosto 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Como vender pelo orgânico pelo Instagram de uma forma pouco explorada sem ficar seguindo, curtindo e postando foto no feed (de graça, free) Fonte de tráfego ORGANICO mais lucrativa atualmente com público qualificado para compra que ninguém conhece e quem conhece não ensina postaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados