Ir para

Alguém me instrui

Maycon

Posts Recomendados

Pessoal, de uma semana para cá tá caindo tudo, não sei oq aconteceu e oque fazer, estava rodando curtida pra aquecer, rodei por 3 dias e depois subi conversão, a conversão rodou por 2 dias e caiu agora

Tô usando dolphin e 4g

Tô montando a minha esteira de Farming agora para ver se os perfis farmados vao resolver esses blocks

O que vocês acham que possa ser? Domínio? Perfil/Conta/bm mal aquecida? Desde já, agradeço, espero que alguém consiga me ajudar.

To sem rumo

Link para o comentário
1 hora atrás, FTK disse:

Eu já estou a 10 dias totalmente parado, eu coloco conversão e já da sistemas de burlar...

comprei dominio novo, arranquei todos os scripts da pagina, headline white em imagem...

só restou a VSL no VTURB...

ta osso ...

Não tá conseguindo também mano? Tá usando backredirect?

54 minutos atrás, Braun disse:

Verifica se você está  usando Dolphin + iproxy amigo.

Tô usando dolphin e 4g

Editado por Maycon
Link para o comentário
48 minutos atrás, Braun disse:

Usar 4g sem iproxy é troll mano. Se vai jogar tem que ir com tudo mano, é muito fácil e vai resolver seu problema.

Pra mim, depois que deixei de usar o iproxy diminuiu muito as quedas das contas aqui.

pré-requisitos para usar um smartphone com 4G para rotear as sua conexões:

- não tenha no aparelho: whats, facebook, instagram e nada do Meta;
- Desative a localização do aparelho;
- verifique no meuip.com se realmente os IPs estão mudando qnd vc põe em modo avião;
- verifique se está usando o último fingerprint do Dolphin (99).

Tio

Link para o comentário

Galera, se minhas contas eu que farmo, e não tenho o intuito de viajar nem nada do tipo, acho que somente o dolphin+ 4G é mais que o necessário, e seguir oq a galera já postou como, carregar o navegador de cookies,  criar conta em outros sites também como americanas, mercado livre, entre outros e  ter sua própria esteira de farm,  verificar identidade quando o face pedir, o aparelho que serve como pra rotear não tiver nenhum vínculo com o grupo meta, acho que uma HR ou outra vai cair mas ficar fissurado em iProxy sem fazer o restante correto é idiotice, até porque se brincar só uns 15% vai viajar ou compra perfil de outro estado ou cidade, se alguém tiver alguma opinião a respeito ou mesmo crítica deixa aí, quero aprender mais com vocês 

Link para o comentário
14 horas atrás, Maycon disse:

Não tá conseguindo também mano? Tá usando backredirect?

Tô usando dolphin e 4g

O primeiro block estava com backredirect, foi o primeiro script que tirei!  Porem continuo com problemas, então estou modificando tudo ate achar o erro! Tenho a impressão que algo esta marcado (dominio principalmente, mas ele ta limpo no debugger)

13 horas atrás, Tio disse:

Pra mim, depois que deixei de usar o iproxy diminuiu muito as quedas das contas aqui.

pré-requisitos para usar um smartphone com 4G para rotear as sua conexões:

- não tenha no aparelho: whats, facebook, instagram e nada do Meta;
- Desative a localização do aparelho;
- verifique no meuip.com se realmente os IPs estão mudando qnd vc põe em modo avião;
- verifique se está usando o último fingerprint do Dolphin (99).

Tio

Esse é a hipotese mais provável dos meus problemas, estou roteando o 4G pelo meu celular pessoal, tem Insta e zap instalados!!! Ja estou providenciando outro aparelho pra deixar exclusivo…

Mas agora complicou, vc diz que sem iproxy melhorou… poderia exemplificar melhor? Na teoria não faz mto sentido 

Link para o comentário
3 horas atrás, vargas disse:

Tio, bela sacada, mas... aquela tela é boa para avisar ao lead que ele precisa clicar ali pra ouvir o audio... o video até começa com autoplay, mas nao pode começar com audio...

Voce acha que não é necessario esse aviso? Só apenas uma frasezinha acima dele pedindo pra clicar no video e ativar o som já ta de boa?

1 hora atrás, FTK disse:

O primeiro block estava com backredirect, foi o primeiro script que tirei!  Porem continuo com problemas, então estou modificando tudo ate achar o erro! Tenho a impressão que algo esta marcado (dominio principalmente, mas ele ta limpo no debugger)

Esse é a hipotese mais provável dos meus problemas, estou roteando o 4G pelo meu celular pessoal, tem Insta e zap instalados!!! Ja estou providenciando outro aparelho pra deixar exclusivo…

Mas agora complicou, vc diz que sem iproxy melhorou… poderia exemplificar melhor? Na teoria não faz mto sentido 

Foi falado dos sockets, IPv4, IPv6, tudo bem, não vou discutir sobre isso, mas pensa bem, o iProxy veio para facilitar a vida de quem tem muitos perfis , para quem viaja muito e não quer ficar preso num só lugar por conta de perfis.

Uma vez usando o seu celular de forma manual e compartilhado, para mim, dá na mesma.

O fator do protocolo nesse caso não sei se seria o problema, pois usar um link de vpn no navegador pode ser detectável pelo FB (não estou afirmando, mas não duvido que eles consigam detectar que a conexão é oriunda de um link de proxy mesmo sendo de um aplicativo de terceiro) não parece ser algo natural das pessoas usarem.

Normal é a pessoa se conectar em um WIFI e usar a internet/FB.

Estou falando o que EU acho e nenhum momento sou o dono da verdade (não tenho idade mais para isso, rs).

Se está funcionando o iProxy para vc , continua! Não está funcionando, para de usar e testa tbm;

Facebook precisa ser testado de todas as maneiras possíveis sempre!

Tio

Link para o comentário

Olá! Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor?

• Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal
  • Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete
  • Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot.
  • Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe.
  • O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, um recurso de endereço IP exclusivo, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc.

Muitos usuários do nosso serviço trabalham com o facebook sem problemas. Mas teste e escolha o que é certo para você.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...