nsfioterkl Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Ratos, eu to com uma campanha ativa no face mas ela não gasta de jeito nenhum, minha conta está toda ok, falei com o suporte e eles também falaram que a conta está ok.Porém, a campanha não gasta,o que vocês fazem nessa situação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OneBoss Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Mano, provavelmente sua conta tá doente. E jaja ela deve cair! (Eu arriscaria dizer, que mesmo que ela volte ao "normal" seus anúncios estarão comprometidos por "baixo desempenho" pq o fb não vai entregar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Ta com público aberto? Qual o nicho? Se o público for pequeno pode acontecer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nsfioterkl Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 9 minutos atrás, Dominic Toretto disse: Ta com público aberto? Qual o nicho? Se o público for pequeno pode acontecer To fazendo teste de criativo,público aberto, não segmentei NADA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Agora, nsfioterkl disse: To fazendo teste de criativo,público aberto, não segmentei NADA Estranho, só se o criativo seja ruim e o facebook não esteja entregando, mas tenta subir em outra conta pra testar, ou subir outras campanhas com outros criativos nessa conta ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nsfioterkl Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Vou tentar criar outros criativos e subir nessa conta msm, se não der vou descartar ela msm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jko4se2j Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 2 horas atrás, nsfioterkl disse: Ratos, eu to com uma campanha ativa no face mas ela não gasta de jeito nenhum, minha conta está toda ok, falei com o suporte e eles também falaram que a conta está ok.Porém, a campanha não gasta,o que vocês fazem nessa situação? olha as configurações de pagamento, talvez possa estar configurado como saldo pré pago. olha a data do gerenciador também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dref.ads Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 2 horas atrás, nsfioterkl disse: Ratos, eu to com uma campanha ativa no face mas ela não gasta de jeito nenhum, minha conta está toda ok, falei com o suporte e eles também falaram que a conta está ok.Porém, a campanha não gasta,o que vocês fazem nessa situação? Tava acontecendo comigo, por incrível que pareça a página do face tinha sido restrita porém não estava aparecendo na qualidade da conta e nem chegou nenhum aviso, e mesmo assim eu conseguia vincular anúncios, ai quando troquei a página apareceu a restrição lá, só aqueci outra página e pau na máquina Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nsfioterkl Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 6 minutos atrás, fredmarques00 disse: Tava acontecendo comigo, por incrível que pareça a página do face tinha sido restrita porém não estava aparecendo na qualidade da conta e nem chegou nenhum aviso, e mesmo assim eu conseguia vincular anúncios, ai quando troquei a página apareceu a restrição lá, só aqueci outra página e pau na máquina Exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, vi algum tempo atrás quando tentei colocar outra campanha pra rodar kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
nsfioterkl
Ratos, eu to com uma campanha ativa no face mas ela não gasta de jeito nenhum, minha conta está toda ok, falei com o suporte e eles também falaram que a conta está ok.Porém, a campanha não gasta,o que vocês fazem nessa situação?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados