Lorena BH Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 (editado) Olhem isso Pessoal! Esses dias Minha mãe comprou um produto no facebook , quando ela me mostrou eu fiquei indignada, um lixo. Audios idiotas e uns números aleatórios pra ela memorizar .... Pedi o estorno pra ela no suporte do produtor dentro do prazo e negaram kkk. É foda né... Ai resolvi analisar melhor e vi que ele está bem escalado no Facebook e Google (Como tem bobo pra tudo pqp...) Detalhe, embora o produto seja uma pura enganação, o cara é bom em funil. Minha mãe está recebendo email de vários outros produtos todos os dias kkk Ads: https://www.facebook.com/ads/library/?active_status=all&ad_type=all&country=ALL&view_all_page_id=109123295376382&search_type=page&media_type=all https://www.facebook.com/ads/library/?active_status=all&ad_type=all&country=ALL&view_all_page_id=102144979466668&search_type=page&media_type=all Funil: https://alexmedeiros.website/pagina-alex-medeiros https://alexmedeiros.website/of1/ Esse é o Artista https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/eagle-internet-marketing-ltda-23188860000104 Ps: Moro na flórida e esse cara ainda conseguiu vender pra minha mãe aqui nos EUA kkkkkk Editado Fevereiro 5, 2023 por Lorena BH Duninz, noj0n6aath20h, juliocastrex e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
trepipakiarrcecup Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Entrei todo curioso pra ver o funil/produto quando fui ver era um cliente meu kkkkkkkk 👀 👀 Duninz, jr.ugocemo, El Cremoso e 1 outro reagiu a isso 1 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sanix Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Não achei "171", achei uma oferta normal pro nicho de Lei da Atração. Geralmente as ofertas e conteúdos vendidos são assim, tanto em áudios como livros físicos que vc encontra em livrarias. É um nicho que depende muito da fé da pessoa, assim como outros relacionados a religião, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Muitos acham besteira, outros gostam. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lorena BH Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Compra o produto e depois volta aqui e me diz kkkkkkkkkkkkkk Thomas Turbando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 (editado) O que eu mais vejo hoje na internet, é uma IA, demostrada como num senhorzinho que fica falando sobre: "descubra imediamente agora a sua alma gêmea" e geralmente sempre está no insta esses vídeos, com mais de 1M de views e muita gente comentando sobre. Tendo um Ticket de R$34 Sla se isso realmente tá vendendo, mas como o @sanix comentou, tem gente que gosta e compra Mas esses criativos, me lembrou do post da @Dilminhafazendo venda orgânica no tiktok hahaha Editado Fevereiro 4, 2023 por Simon Ghost Riley Lorena BH e lucasmarcon reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sanix Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 A MindValley (https://www.mindvalley.com) por exemplo, é enorme e vende muito no mundo inteiro somente explorando nichos como esses de lei da atração, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Eu sou neutro em relação a achar besteira ou não, pq como disse antes, depende muito da fé da pessoa e quem compra isso geralmente já conhece do assunto, não é um público totalmente frio que nem sabe do que se trata. É um nicho enorme. Lorena BH e Simon Ghost Riley reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. ennnsiomh Postado Fevereiro 4, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 tinha necessidade de mostrar ate o dono do produto ? acho que veio reclamar no lugar errado.... www.reclameaqui.com.br recomendo tentar la Drauzio Vrau Nelas, nemesi, hr e 12 outros reagiu a isso 15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pequeno.ecom Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Necessidade nenhuma de expor como golpe, é apenas um produto que você achou o entregável ruim, mas qualquer produto desse nicho você vai receber a mesma coisa. Como o comentário acima disse, isso é a fé de cada um. Tem gente que acha que esses áudios mudaram a sua vida realmente e não sou eu que vou dizer o contrário. Segue o jogo. Inclusive, esse post poderia está em outra seção que não seja Tutoriais. G Henry e hr reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elivelton WP Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 1 hora atrás, Simon Ghost Riley disse: O que eu mais vejo hoje na internet, é uma IA, demostrada como num senhorzinho que fica falando sobre: "descubra imediamente agora a sua alma gêmea" e geralmente sempre está no insta esses vídeos, com mais de 1M de views e muita gente comentando sobre. Tendo um Ticket de R$34 Sla se isso realmente tá vendendo, mas como o @sanix comentou, tem gente que gosta e compra Mas esses criativos, me lembrou do post da @Dilminhafazendo venda orgânica no tiktok hahaha deve está vendendo e muito, pq já faz uns meses que esse velho me persegue... esse produto em questão não achei nada de mais, achei que era o pix do BBB lucasmarcon e Simon Ghost Riley reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desativada0923 Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Essa 3 hours ago, Lorena BH said: Pedi o estorno pra ela no suporte do produtor dentro do prazo e negaram kkkkkk. É foda né... Essa moda de não dar reembolso tá pegando😅 Pior é ter plataforma que permite vc rejeitar reembolso antes dos 7 dias Até onde vamos chegar com esse mercado em? Lorena BH reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lorena BH Postado Fevereiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Em tem quem ache que isso não prejudica o mercado e os negócios de quem trabalha certo. 😒 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
obrunorocha Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 (editado) Recomendo fazer reclamação no Reclame Aqui, inicialmente, na reclamação mencione a palavra-chave "Procon", tipo: "Caso meu extorno não seja feito irei acionar o Procon", não resolvendo, faça reclamação no Procon, levando adiante, os advogados do procon são gente boa. O cara tem até uma página do "Sharkão Certo", kkkkkk Editado Fevereiro 5, 2023 por obrunorocha Lorena BH reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lorena BH Postado Fevereiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Em 04/02/2023 em 18:10, trepipakiarrcecup disse: Entrei todo curioso pra ver o funil/produto quando fui ver era um cliente meu kkkkkkkk 👀 👀 Qual seu business colega? trepipakiarrcecup reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
trepipakiarrcecup Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 1 hora atrás, Lorena BH disse: Qual seu business colega? WebDesign! Ele me pediu pra otimizar essa página aí, mas não cheguei nem a assistir a vsl por não ser o nicho que quero focar... noioviluidimcsani e Lorena BH reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1Coaala Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 para quem não sabe, ela usou a extensão "similartech prospecting extension" para conseguir as infos do funil. Lorena BH reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 É bom de funil, mas é péssimo em esconder o funil, isso que da não estar no forum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samuelv Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 04/02/2023 em 21:08, VEasier disse: Essa Essa moda de não dar reembolso tá pegando😅 Pior é ter plataforma que permite vc rejeitar reembolso antes dos 7 dias Até onde vamos chegar com esse mercado em? Meu cachorro ta perguntando o nome dessa plataforma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noioviluidimcsani Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 4 horas atrás, trepipakiarrcecup disse: WebDesign! Ele me pediu pra otimizar essa página aí, mas não cheguei nem a assistir a vsl por não ser o nicho que quero focar... Você faz ou sabe fazer essas páginas em formato de quiz em wordpress? Sabe me dizer se é tranquilo de fazer? trepipakiarrcecup reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
trepipakiarrcecup Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 16 minutos atrás, noioviluidimcsani disse: Você faz ou sabe fazer essas páginas em formato de quiz em wordpress? Sabe me dizer se é tranquilo de fazer? Quiz nunca cheguei a fazer, mas não é difícil não! Trabalho só com lançamentos no momento então nunca peguei hahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lorena BH Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 18 horas atrás, 1Coaala disse: para quem não sabe, ela usou a extensão "similartech prospecting extension" para conseguir as infos do funil. Valeu Amigo! Você é um amigo kkkkkkk Clovis Bom Brio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipenoize Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Só funciona se ela voltar para o Brasil Lorena BH, Andriel0707 e Super Shock reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andriel0707 Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Em 04/02/2023 em 18:25, sanix disse: Não achei "171", achei uma oferta normal pro nicho de Lei da Atração. Geralmente as ofertas e conteúdos vendidos são assim, tanto em áudios como livros físicos que vc encontra em livrarias. É um nicho que depende muito da fé da pessoa, assim como outros relacionados a religião, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Muitos acham besteira, outros gostam. A questão não é apenas vender um produto ruim. Como também não estornar o valor e dizer não na cara de pau, você entende? itzpeedrin e Lorena BH reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lorena BH Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Em 06/02/2023 em 19:31, felipenoize disse: Só funciona se ela voltar para o Brasil Agora tudo fez sentindo kkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zerosub Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Mano, que loucura essa história do seu funil 171 aí. Mas diz aí, como é que o cara conseguiu recusar o estorno dentro do prazo? Não é direito do consumidor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados