Ir para

O FUNIL 171 MAIS ESCALADO QUE JÁ VI

Lorena BH

Posts Recomendados

Olhem isso Pessoal!

Esses dias Minha mãe comprou um produto no facebook , quando ela me mostrou eu fiquei indignada, um lixo. Audios idiotas e uns números aleatórios pra ela memorizar ....

Pedi o estorno pra ela no suporte do produtor dentro do prazo e negaram kkk. É foda né...

Ai resolvi analisar melhor e vi que ele está bem escalado no Facebook e Google (Como tem bobo pra tudo pqp...)

Detalhe, embora o produto seja uma pura enganação, o cara é bom em funil.

Minha mãe está recebendo email de vários outros produtos todos os dias kkk

Ads:

https://www.facebook.com/ads/library/?active_status=all&ad_type=all&country=ALL&view_all_page_id=109123295376382&search_type=page&media_type=all

https://www.facebook.com/ads/library/?active_status=all&ad_type=all&country=ALL&view_all_page_id=102144979466668&search_type=page&media_type=all

Funil: 

https://alexmedeiros.website/pagina-alex-medeiros

https://alexmedeiros.website/of1/

image.thumb.png.0c87cda457e9b7f5d761d207709a27c4.png

Esse é o Artista

https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/eagle-internet-marketing-ltda-23188860000104

Ps: Moro na flórida e esse cara ainda conseguiu vender pra minha mãe aqui nos EUA kkkkkk

Editado por Lorena BH
Link para o comentário

Não achei "171", achei uma oferta normal pro nicho de Lei da Atração. Geralmente as ofertas e conteúdos vendidos são assim, tanto em áudios como livros físicos que vc encontra em livrarias. É um nicho que depende muito da fé da pessoa, assim como outros relacionados a religião, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Muitos acham besteira, outros gostam. 

Link para o comentário

O que eu mais vejo hoje na internet, é uma IA, demostrada como num senhorzinho que fica falando sobre:

"descubra imediamente agora a sua alma gêmea"

e geralmente sempre está no insta esses vídeos, com mais de 1M de views e muita gente comentando sobre. Tendo um Ticket de R$34

Sla se isso realmente tá vendendo, mas como o @sanix comentou, tem gente que gosta e compra 

Mas esses criativos, me lembrou do post da @Dilminhafazendo venda orgânica no tiktok hahaha

Editado por Simon Ghost Riley
Link para o comentário

A MindValley (https://www.mindvalley.com) por exemplo, é enorme e vende muito no mundo inteiro somente explorando nichos como esses de lei da atração, espiritualidade e desenvolvimento pessoal.

Eu sou neutro em relação a achar besteira ou não, pq como disse antes, depende muito da fé da pessoa e quem compra isso geralmente já conhece do assunto, não é um público totalmente frio que nem sabe do que se trata.

É um nicho enorme.

Link para o comentário

Necessidade nenhuma de expor como golpe, é apenas um produto que você achou o entregável ruim, mas qualquer produto desse nicho você vai receber a mesma coisa. Como o comentário acima disse, isso é a fé de cada um. Tem gente que acha que esses áudios mudaram a sua vida realmente e não sou eu que vou dizer o contrário. 

Segue o jogo. 

Inclusive, esse post poderia está em outra seção que não seja Tutoriais. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Simon Ghost Riley disse:

O que eu mais vejo hoje na internet, é uma IA, demostrada como num senhorzinho que fica falando sobre:

"descubra imediamente agora a sua alma gêmea"

e geralmente sempre está no insta esses vídeos, com mais de 1M de views e muita gente comentando sobre. Tendo um Ticket de R$34

Sla se isso realmente tá vendendo, mas como o @sanix comentou, tem gente que gosta e compra 

Mas esses criativos, me lembrou do post da @Dilminhafazendo venda orgânica no tiktok hahaha

deve está vendendo e muito, pq já faz uns meses que esse velho me persegue...

esse produto em questão não achei nada de mais, achei que era o pix do BBB

Link para o comentário

Essa 

3 hours ago, Lorena BH said:

Pedi o estorno pra ela no suporte do produtor dentro do prazo e negaram kkkkkk. É foda né...

Essa moda de não dar reembolso tá pegando😅 Pior é ter plataforma que permite vc rejeitar reembolso antes dos 7 dias

Até onde vamos chegar com esse mercado em?

Car Chase Police GIF

Link para o comentário

Recomendo fazer reclamação no Reclame Aqui, inicialmente, na reclamação mencione a palavra-chave "Procon", tipo: "Caso meu extorno não seja feito irei acionar o Procon", não resolvendo, faça reclamação no Procon, levando adiante, os advogados do procon são gente boa. 

O cara tem até uma página do "Sharkão Certo", kkkkkk

Editado por obrunorocha
Link para o comentário
4 horas atrás, trepipakiarrcecup disse:

WebDesign! Ele me pediu pra otimizar essa página aí, mas não cheguei nem a assistir a vsl por não ser o nicho que quero focar...

Você faz ou sabe fazer essas páginas em formato de quiz em wordpress? Sabe me dizer se é tranquilo de fazer?

Link para o comentário
16 minutos atrás, noioviluidimcsani disse:

Você faz ou sabe fazer essas páginas em formato de quiz em wordpress? Sabe me dizer se é tranquilo de fazer?

Quiz nunca cheguei a fazer, mas não é difícil não! Trabalho só com lançamentos no momento então nunca peguei hahaha

Link para o comentário
Em 04/02/2023 em 18:25, sanix disse:

Não achei "171", achei uma oferta normal pro nicho de Lei da Atração. Geralmente as ofertas e conteúdos vendidos são assim, tanto em áudios como livros físicos que vc encontra em livrarias. É um nicho que depende muito da fé da pessoa, assim como outros relacionados a religião, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Muitos acham besteira, outros gostam. 

A questão não é apenas vender um produto ruim. Como também não estornar o valor e dizer não na cara de pau, você entende?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...