Ir para
  • 0

PROXY E PLANO DE DADOS (PERGUNTA DE MUITOS RATOS)

diogocazemiro

Pergunta

Rapazeada ai do Campo de Batalha alguém conhece algum plano bom de internet com bastante dados, ou então alguma forma de conseguir transformar o WIFI de casa em proxy para usar entre os perfis, hoje em dia utilizo IPROXY + 4g, porém muitas vezes o meu plano de internet acaba antes do tempo e eu tenho que acabar contratando mais, gostaria de uma dica da rapazeada fera ai do fórum.... (Além do que 4g é lento demais e chato de ficar carregando página e muitas vezes aquecendo navegador)...

Quem salvar a Pátria é DIGNO de Oscar e vai salvar a operação de muitos ratos ai do fórum tenho certeza!!

Excited Seinfeld GIF

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Temos opção de split wifi no app iProxy. A divisão do Wi-Fi permite que você não tenha um fluxo de tráfego duplo. Vai ser normal, solteiro. Devido ao fato de que o tráfego será enviado ao servidor via wi-fi, e não via internet móvel.

Ele também reduz a carga na Internet móvel e remove a dependência da velocidade do proxy no tráfego de saída da Internet móvel.

Por exemplo, se a velocidade de entrada for de 10 Mbps e a velocidade de saída for de 2 Mbps, por meio do proxy, ela não será mais rápida que 2 Mbps.

Com wi-fi split (geralmente wi-fi é rápido), e a velocidade através do proxy no exemplo acima será de cerca de 10 Mbps.

A divisão de Wi-Fi também afeta a velocidade)

Instrução para WiFi-Split:
Clique várias vezes em “Número de compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Desligue o proxy no aplicativo (copo verde)
Ative o Wi-Fi no seu telefone
Verifique a opção de divisão de tráfego wifi no aplicativo
Ative o proxy no aplicativo (copo verde)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...