Peca Zagodinho Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 (editado) É isso mesmo gente, estou procurando um cara foda que faça Landing Pages de Dropshipping Fodas na WordPress, e se a Landing Page me trazer 5k de Lucro Líquido você ganha 10% que seriam R$ 500,00 Me mande mensagem no fórum com o WhatsApp do CARA FODA que você tem o contato, e a sua chave PIX (a SUA chave PIX ok, pra você receber o bônus caso dê certo) Vou chamar antes por um WhatsApp Fake, então NÃO me mande o SEU WhatsApp, me mande o WhatsApp DO CARA DA LP, ÚNICA COISA SUA QUE VOCÊ VAI MANDAR PRA MIM É A SUA CHAVE PIX Se eu gostar dos preços e do portifólio do CARA FODA que você conhece e me recomendou, e essa página me der os 5k de lucro, não se preocupe iriei arcar com a minha promessa com todo prazer do mundo, se você me der uma recomendação bosta, e eu misteriosamente cair na lábia da sua recomendação bosta, você não vai ganhar nada porque eu não vou fazer os 5k de lucro, por conta que a sua recomendação bosta me fez uma LP bosta também 🙂 É só isso, eu ganho, você ganha, eu não ganho, você não ganha, simples como o por do sol... Citar OBS: Nada de passar quem cobra 2k ou 3k numa LP né gente, vamos ter um pouco de bom senso, não sou trouxa, sei que tem gente que faz LP fudendamente foda por inclusive menos de 1k de reais. Não quero desmerecer o trampo de ninguém mas o cara cobrar 2k ou 3k numa LP é uma PUTA sacanagem... Editado Fevereiro 6, 2023 por Peca Zagodinho Derek Deoli reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noteraa Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Ainda precisa mano? Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Burrinho do Digital Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Chama 48 99194-9009 Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Em 22/02/2023 em 18:39, noteraa disse: Ainda precisa mano? Sim, ainda preciso, não achei um cara realmente bom, a maioria que a galera me passou é gente focada em LP de PLR, que é tipo uma headline, 1 VSL e 1 script de comentários fakes de FB, nada contra a quem usa isso no PLR, eu sei que converte bem algo tão simples, mas no Dropshipping o buraco é mais embaixo, não precisa ser algo cabulossazo, mas tão simples também não converte 9 horas atrás, Contasceo disse: Chama 48 99194-9009 Chamado, já manda tua chave PIX no privado, caso dê negócio Derek Deoli reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Derek Deoli Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 4 horas atrás, Peca Zagodinho disse: Sim, ainda preciso, não achei um cara realmente bom, a maioria que a galera me passou é gente focada em LP de PLR, que é tipo uma headline, 1 VSL e 1 script de comentários fakes de FB, nada contra a quem usa isso no PLR, eu sei que converte bem algo tão simples, mas no Dropshipping o buraco é mais embaixo, não precisa ser algo cabulossazo, mas tão simples também não converte Chamado, já manda tua chave PIX no privado, caso dê negócio Mano, eu faço LP's pra dropshippimg. Me chama no whats clicando aqui . Se você quiser ver mais detalhes do serviço, vê o post aqui abaixo Citar Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados