Nicola Deppo Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Fala galera, não sou iniciante no mercado porém gostaria de saber como vocês fazem os testes de vocês. (Publico e criativo) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dani War Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Opa Nicolas, Então depois de alguns testes aqui, eu uso CBO sempre testando 1 criativo por vez. exemplo: Tenho 5 criativos e 3 públicos que eu quero testar, então eu faço assim 1 x 3 x 1 (criativo a) 1 x 3 x 1 (criativo b) 1 x 3 x 1 (criativo c) 1 x 3 x 1 (criativo d) 1 x 3 x 1 (criativo e) CBO serve basicamente pra teste de público e ABO pra criativo, mas como eu particularmente só uso CBO, então é sempre 1 criativo por campanha. Cacique Ads, O.Iniciante.Pro, Nicolaszuca e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr.P Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Dani Guerra, 1 x 3 x 1 significa 1 campanha, 3 conjuntos e 1 anúncio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 noj0n6aath20h Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 8 minutos atrás, Sr.P disse: Dani Guerra, 1 x 3 x 1 significa 1 campanha, 3 conjuntos e 1 anúncio? exato Sr.P reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário