Este é um post popular. caiodem Postado Fevereiro 7, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 FAAAALA RATARIAS, mais uma vez tio Caio aqui pra dar aquele conteúdo top pra vocês. O titúlo é sensacionalista, maaaaas não deixa de ser verdade. Vou te passar alguns comandos no chatgpt pra encontrar campanhas publicitárias (copies) que foram bem sucedidas na história. Gosto muito de analisar esse tipo de conteúdo, pois foram campanhas que realmente fizeram muito sucesso e da pra tirar muito insight disso! Então chega de papo e bora pra listinha de comandos: Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder de antecipação? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da curiosidade? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da surpresa? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da repetição? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da exclusividade? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da escassez? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da urgência? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da simplicidade? Vocês podem dar um exemplo de uma copy bem sucedida que utilizou o poder da especificidade? Agora meu jovem copywriter, use esses comandos, encontre essas copies vencedoras e analise como foram usados gatilhos. Eu particularmente uso a maioria deles em minhas copies, e poder estudar como foram usadas em campanhas que deram certo DE VERDADE, muda o jogo! Por hoje é só!!! Então dá aquela moralzinha com seu like, comenta pro tio Caio o que vocês querem que eu traga, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt! Abraços do tio Caio s2s2s2 G.O.C, abtanereic09t, Joao Legal e 13 outros reagiu a isso 14 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Braboo de mais Caião 🐶🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5ubul1 Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Top, estava precisando de algo assim. Parabéns pelo post. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, curti o post, mas esses comandos são pra usar onde? Tipo, é só jogar no Google ou tem alguma plataforma específica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CPA Mídia Postado Abril 1 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1 Esses exemplos de copy bem sucedida o chatgpt já puxa direto ou tem q ajustar alguma coisa no comando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Abril 2 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2 Esses comandos aí funcionam na versão free do chatgpt ou tem q ser na paga? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados