dref.ads Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Então ratões, sabemos que quando pegamos o link de uma loja e colocamos no ADS Library conseguimos ver o que nosso concorrente está rodando e assim podemos monitorar de forma mais assertiva, agora quero saber se existe uma forma de fazer isso no google, saber o que meu concorrente roda no google, principalmente no Youtube ADS, se alguém souber me conta ai kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Curti a pergunta, tbm quero saber como faz pra dar aquela espiada no que a concorrência tá rodando no Google, principalmente no Youtube. Alguém sabe se tem alguma ferramenta pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados