Ir para

Como eu fiz 500 vendas no WhatsApp em 1 dia e como vc tbm pode fazer

Boomlyst

Posts Recomendados

Já que este é meu primeiro post, vou me apresentar rapidamente e na sequencia já vou revelar o que você veio buscar.

Episode 5 Reaction GIF by Heels

Estou no digital desde 2020 e passei por várias áreas até encontrar algo que eu realmente gostasse (resolver problemas). Minha porta de entrada para esse mercado foi o Trafego pago, mas depois de muito tempo aprendendo sobre várias areas do digital, resolvi me inscrever para uma vaga numa excelente agencia de trafego, acabei entre os finalistas, mas não fui escolhido. Consequentemente me indicaram para uma vaga no time de vendas, sem pensar duas vezes aceitei o desafio pois era algo que eu gostaria de desenvolver.
Resumindo a história, eu tinha que fazer um trabalho muito manual. Logo na primeira semana fui atras de automatizar isso, dois meses depois eu tinha desenvolvido um processo que automatizava o trabalho manual da equipe de vendas na prospecção ativa.
Logo depois nasceu minha startup a Predict Growth (Startup acelerada e graduada no Inovativa, o maior programa de aceleração de startups da America Latina).

Uma das principais etapas deste processo era as automações no Whatsapp. Logo virei referência neste assunto dentro da minha rede de relacionamento. Então um amigo me indicou para um infoprodutor que estava precisando fazer algumas automações para recuperação de vendas em um de seus produtos.
Conversamos e chegamos num acordo inicial para testar um modelo que juntos planejamos. Modelo este que deu muito errado, tivemos muitos problemas para escalar, foi ai que tive a brilhante ideia de utilizar um outro sistema que eu possuía, mas n��o estava utilizando por falta de demanda.
Era um sistema de disparo em massa no WhatsApp, a estratégia é simples:

Pegamos toda a lista de carrinho abandonado do último mês (18k leads) e fizemos um disparo reofertando o produto com um desconto especial (ticket de R$47 para R$27). Resultado? Fizemos +500 vendas naquele dia e um faturamento medio 50k reais do dia 04 ao dia 12 de janeiro de 2023 somente com a recuperação de vendas de carrinho abandonado (tem muitas outras estratégias a se utilizar).

Foi aí que nasceu a Boomlyst (não somos um software), nosso foco é lhe assessorar na recuperação de vendas através de um poderoso sistema de disparo em massa pouco conhecido no mercado digital. 

Quer conhecer ou ter resultados ainda melhores que este? Vamos bater um papo e dar um boom nessa lista que vc tem parada e mal aproveitada!

Nosso site: BoomLyst - Otimização de Vendas
Instagram: ️Boomlyst (@boomlyst1) • Fotos e vídeos do Instagram

Tim And Eric Omg GIF

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...