iolveerilmeitucghrl Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Como voces estão fazendo a pesquisa de mercado? Clickbank? Pesquisa de google? Grupo de Facebook? To com certa dificuldade pra criar meu MU e começar a escrever, se alguém conseguir me dar uma luz, fico agradecido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andressa Boraschi Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Oie! Uso grupos do face (excelente pra saber exatamente o que pensam) e Clickbank. Costumo usar a biblioteca de Anúncio do Facebug também haha Ahh, uma dica é criar um perfil fake e nos comentários dos grupos, você começa a alimentar e questionar pra obter as respostas que você precisa. Por exemplo, no nicho de criptomoedas, eu faço perguntas do tipo: "Cara, to usando xx corretora, mas não to curtindo..você gosta dela? me indica a que vc usa?" Tipo isso, e as pessoas respondem o que você precisa saber. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados