Este é um post popular. O Josivas Postado Fevereiro 8, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Falaaaaa rataria, primeiramente quero agradece a todos que estão acompanhando minhas dicas para vender muito como afiliado. segundamente não se esqueça de me seguir no Instagram para não perde vários conteúdos sobre afiliado @ojosivas hoje vou ensinar você a como estar achando um infoproduto que vende mais de 6d apenas usando seu celular. esse método que uso para afiliar a produtos que não estão na vitrine, eduzz, perfect pay e etc É apenas usando seu celular. Primeiro: entre no instagram vai no instagram da eduzz, kiwify, perfect pay e ver todas postagem onde eles mostra pessoas mostrando suas premiação. Nesse destaque vai ter todas pessoas que já faturaram milhões com seus produto, você vai entra no Instagram deles e mandar mensagem pedindo se e possível ele abrir vaga como afiliado no produto dele. lembrando: todos Instagram de vendedora de infoproduto tem esse destaque de premiação Segundo: Estude o produto que você recebeu. depois que o produtor deixa você se afiliar, estude o produto e crie criativos ou peça o criativo que ele estar rodando e que esteja validado. depois amigo e só o dinheiro caindo na conta. Foi assim que eu fiz +9 mil reais como afiliado para mais conteúdo desse deixa o likezão e comente muito esse post não esquece de seguir no insta @ojosivas ioviasmaedonvs, eduardobernardoofc, kiritodozap e 23 outros reagiu a isso 20 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
000beginner Postado Abril 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Como que eu posso chegar agregando para ele? Yuri justiniano reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apatin Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Carai, agora tu pensou fora da caixa kkkk BOA! Uma pergunta, voce sabe se todos esses produtos premiados acabam sendo de nichos Black? Eu estou atrás de um produto White para me afiliar, algo que eu possa investir um tempo para criação de um perfil focado no nicho de produto e depois rodar trafego Fleur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Massa demais essa estratégia! Ainda mais q dá pra pegar direto no Insta dos caras q tão faturando alto. Criar os criativos certos e já testar é o pulo do gato mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados