F-SILVA Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Amigos este post trata-se de um pedido. Sei que nem todos nós temos resultados de imediato inclusive tem muitos de nós que não vão conseguir de imediato Amigos eu havia entrado no fórum há tempo atrás e por motivos financeiros não consegui continua Dessa vez não é diferente é muito difícil colocar comida na mesa quando temos família pra sustentar e ainda morando em casa alugada Então não vou ficar enrolando Gostaria de pedir a ajuda dos amigos em relação a assinatura do fórum sei que aqui é uma fonte inesgotável de sabedoria Mas estou com muitas despesas em casa e nada de conseguir vira meu jogo pelo contrário com meus testes fiz mais dívidas no cartão de crédito da minha esposa e ela além triste me deixou sem chão quando disse que Internet não dinheiro n tem futuro Queria pedir 2 coisas aos colegas A 1° seria ajuda pra continua no fórum não queria deixar de esta aqui novamente porque sei o valor imensurável que o conteúdo aqui. 2° seria um trampo no digital caso os amigos tenham projeto em andamento uma operação onde possa engajar mais pessoas como funcionários Fico muito grato aqueles que por alguma forma podessem da ajuda. Desejo a todos sem exceção que atinjam o sucesso em seus projetos Um forte abraço aos empreendedores que resolveram fazer parte de uma família de roedores com Super QI. 🫵✊ noj0n6aath20h, tchan cuencuen, groovebar e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratogordo Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 2 horas atrás, F-SILVA disse: Amigos este post trata-se de um pedido. Sei que nem todos nós temos resultados de imediato inclusive tem muitos de nós que não vão conseguir de imediato Amigos eu havia entrado no fórum há tempo atrás e por motivos financeiros não consegui continua Dessa vez não é diferente é muito difícil colocar comida na mesa quando temos família pra sustentar e ainda morando em casa alugada Então não vou ficar enrolando Gostaria de pedir a ajuda dos amigos em relação a assinatura do fórum sei que aqui é uma fonte inesgotável de sabedoria Mas estou com muitas despesas em casa e nada de conseguir vira meu jogo pelo contrário com meus testes fiz mais dívidas no cartão de crédito da minha esposa e ela além triste me deixou sem chão quando disse que Internet não dinheiro n tem futuro Queria pedir 2 coisas aos colegas A 1° seria ajuda pra continua no fórum não queria deixar de esta aqui novamente porque sei o valor imensurável que o conteúdo aqui. 2° seria um trampo no digital caso os amigos tenham projeto em andamento uma operação onde possa engajar mais pessoas como funcionários Fico muito grato aqueles que por alguma forma podessem da ajuda. Desejo a todos sem exceção que atinjam o sucesso em seus projetos Um forte abraço aos empreendedores que resolveram fazer parte de uma família de roedores com Super QI. uma dica já que tá tap lascado assim. Cria e aquece perfil usando os trillhoes de tutoriais daqui e vende aqui mesmo bem barato pra galera poder ganhar tempo e vc faturar um extra. Outra dica é vc trabalhar bastante nisso e suprir alguns players aqui de forma recorrente. Não deixe os colegas sem perfil pra usar e receba um fixo semanal ou mensal. Tipo 200,00 para suprir com o mínimo de 10 perfil bons por semana. algo assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos O Rato Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 6 minutos atrás, ratogordo disse: uma dica já que tá tap lascado assim. Cria e aquece perfil usando os trillhoes de tutoriais daqui e vende aqui mesmo bem barato pra galera poder ganhar tempo e vc faturar um extra. Outra dica é vc trabalhar bastante nisso e suprir alguns players aqui de forma recorrente. Não deixe os colegas sem perfil pra usar e receba um fixo semanal ou mensal. Tipo 200,00 para suprir com o mínimo de 10 perfil bons por semana. algo assim Muito bom vei, tenta fazer isso cria uns perfis no facebook e fica aquecendo pra vender. Faz algumas imagens no canva também. Internet é persistência, se eu tivesse algo consolidado colocaria você sem pensar duas vezes, mas no momento não tenho como. Tentar pegar essas dicas e colocar em prática o quanto antes, hoje precisei de dois tipos de serviços e conseguir contrata aqui pelo fórum mesmo e lá se foi 260,00 em troca de um serviço que não quero fazer para focar em outras coisas. F-SILVA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuck e Bill Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Fala meu lindo, sussa? Dica extra ai... Se inscreve lá no Workana e no Vintepila, começa a fazer uns freelas assim, montando e-book, e etc, galera precisa bastante disso no mercado... Eu sou um que sempre que preciso de algo específico abro projeto lá... Recomendo q faça isso pra ti conseguir alavancar ai e juntar uma boa grana Além disso vai servir de experiencia pra você mesmo né Boa sorte na sua jornada parceiro! F-SILVA e blackmageads reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
groovebar Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 2 horas atrás, Marcos O Rato disse: Muito bom vei, tenta fazer isso cria uns perfis no facebook e fica aquecendo pra vender. Faz algumas imagens no canva também. Internet é persistência, se eu tivesse algo consolidado colocaria você sem pensar duas vezes, mas no momento não tenho como. Tentar pegar essas dicas e colocar em prática o quanto antes, hoje precisei de dois tipos de serviços e conseguir contrata aqui pelo fórum mesmo e lá se foi 260,00 em troca de um serviço que não quero fazer para focar em outras coisas. Boa! Criação e aquecimento de contas do bing tbm é uma boa! Tem uma galera atras (inclusive, eu) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drauzio Vrau Nelas Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CLUB ANTI-SOCIAL Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 upppp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Adoro que aqui a galera não da o peixe, ensina a pescar, é massa isso, pois a pessoa aprendendo a pescar nunca mais vai precisar pedir peixe, fica a dica, eu era muito de dar o peixe, hoje em dia só ensino a pescar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XLProVip4r Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Mano, lendo seu post, senti a realidade batendo forte aí. Internet pode ser traiçoeira mesmo, mas também cheia de oportunidades. Se tá difícil bancar a assinatura aqui, pq não tenta fazer uns freelas por fora? Plataformas tipo Workana e Vintepila são um bom começo pra pegar projetos rápidos e ganhar uma grana. Vc pode oferecer serviços que já domina ou até aprender algo novo que tá em alta. Sobre arrumar um trampo no digital, já tentou oferecer teus serviços aqui no fórum? Tipo, se você manja de algo específico, divulga teu trampo que a comunidade é grande e sempre tem alguém precisando de uma mão. Pensa em algo que vc faz bem e pode ser útil pra galera aqui, tipo criação de conteúdo, design, SEO, essas paradas. E ó, não deixa a negatividade te pegar não. As vezes a gente patina mesmo, mas tem que continuar tentando. Só não vai se endividar mais, beleza? Foca em dar a volta por cima sem comprometer o que já tem. Força aí, irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados